quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Tom Holland e Zendaya falam sobre o novo Homem-Aranha em entrevista ao THR

A dupla de protagonistas do novo filme do Homem-Aranha foi recentemente convidada a ser capa - de uma forma bem diferente das capas de filmes de super-heróis - da The Hollywood Reporter. E dentro da revista, uma entrevista bem esclarecedora pode dar dicas do que podemos esperar sobre o futuro filme do Teioso e os próximos passos do herói nas demais franquias.



Um mistério grande envolve qual o verdadeiro papel da atriz Zendaya no filme. Segundo ela, muita coisa do que foi revelado até agora pode ser uma estratégia para enganar espiões e sua personagem ser alguém inesperado na trama: "As pessoas vivem reagindo a tudo. Mas nada ainda é fato no meu papel. Muita gente falou besteira até o momento e já reage mal a isso. Quando estávamos nos sets, nos davam nomes aleatórios de personagens na folha de chamada. E alguns sites falavam que 'então ele deve ser esse e ela deve ser essa'. E até ríamos um pouco disso porque não importa o que pensem, um dia você já vai saber quem será. Mas não deixa de ser engraçado as pessoas tentando adivinhar em cima daqueles nomes."

Zendaya também disse que "meu personagem não é o par romantico. Minha personagem é alguém bem intelectual e esquisita de certo modo, porque ela é muito inteligente. Ela é distante e acha que não precisa falar com os outros, algo do tipo 'meu cérebro é tão além que essas pessoas não estão no mesmo nível que eu'. Então, ela é uma garota do tipo esquisita. Mas pra mim foi algo bem legal porque ela tem também certa profundidade. Ela sempre está pensando em algo, lendo a respeito de alguma coisa".

Já Tom Holland revelou na entrevista precisamente para quantos filmes foi contratado pela Marvel Studios: "Eles nos dão algumas opções, e isso pode ser revisado a qualquer momento. Como por exemplo, se tiver uma aparição nos Vingadores. Não está claro ainda em quais filmes, eu acho, mas eu sei que tenho três filmes do Homem-Aranha pra fazer e mais outros três com aparições no contrato. Mas se você tem que fazer um outro filme, a Marvel é ótima pra se trabalhar nesse ponto. Eles respeitam bastante sua vida, de verdade. Eles entendem que você tem que trabalhar em outros filmes e tentam consertar os horários para que tudo se encaixe e dê certo.".. Então, podemos esperar aí com isso três filmes do Homem-Aranha e, além de Guerra Civil, as duas aparições nos próximos Vingadores, certo?



E já que falamos dos filmes anteriores, Tom Holland explicou na entrevista a sua relação com os atores Tobey Maguire e Andrew Garfield, que viveram o personagem anteriormente: "Eu na verdade não tenho tido muito contato com eles. Mas tenho sorte porque eu tenho cinco filmes pra poder estudar e aprender como funciona. Eu assisti cada um deles anos antes mesmo de ser chamado para o papel nesse filme. E eu revi todos eles depois que consegui, para poder pegar alguns pequenos detalhes que eu achei que eram ótimos e que valeria a pena manter no personagem."

"Já vimos o bilionário, o cientista, o soldado. Agora é a hora de ver o garoto. E toda decisão que tomamos nos sets é baseada justamente em como um garoto reagiria a dada situação. Então, toda cena de luta que tivemos foi configurada de um jeito mais amigável para as crianças. Eu não fico espancando ninguém. É tudo meio que por acidente. Eu acho que essa é a grande diferença do meu personagem, sua juventude e inocência" - comentou Holland quando quis comparar a pegada que o Aranha terá e o que o diferencia dos demais heróis da Marvel.

E se tem uma coisa que a capa do The Hollywood Reporter lembra é uma cena pra lá de polêmica que foi mostrada no terceiro filme da franquia do Homem-Aranha da Sony. Será que teremos um momento esquisito com dancinhas do Peter Parker como a do Tobey Maguire possuído pelo simbionte alienígena? Bom, de certo modo, sim, de acordo com Tom Holland: "Tem um momento em que ele dança sim e é engraçado. Mas eu não sou um bom dançarino. A internet me coloca como se eu fosse um dançarino fantástico. Eu até posso fazer algumas piruetas legais, mas eu não sou de jeito nenhum um bom dançarino." E antes que alguém dê xilique nos comentários, lembre-se de que se trata de um filme passado no fim do Colegial, com formatura e tudo. Uma dança é mais do que esperada nesses momentos.

Homem-Aranha: De volta ao Lar (ou Spider-Man: Homecoming no original, já que não temos nenhum título oficial em Português ainda) é dirigido por Jon Watts, e conta com Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, Marisa Tomei, e Robert Downey Jr no elenco. O filme chegará aos cinemas em Julho de 2017. 

Coveiro

comments powered by Disqus