segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Feige, Gunn e Bautista sobre as novidades do volume 2 dos Guardiões da Galáxia




Apesar de revelar bastante coisa, o pequeno clipe e trailer que foi mostrado com exclusividade na San Diego Comic Con trouxe mais perguntas do que respostas. E, claro, bastante polêmicas em torno das poucas revelações que antecipou. Mas para elucidar algumas dessas dúvidas, Kevin Feige, Dave Bautista e o diretor James Gunn mais uma vez voltam a falar sobre o que nos espera no próximo ano:

Para o site Collider, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige falou sobre quem é de fato o bebê Groot. Ele é um novo personagem ou o mesmo com as mesmas lembranças? "Ele se lembra, não é mentalmente um bebê. É ainda o mesmo Groot. Eu meio que comparo isso ao Spock no final de 'Jornada nas Estrelas 3: À Procura de Spock'. Quando se trata do filme dos Guardiões da Galáxia, o script de James Gunn não é apenas algo divertido, não é apenas algo cheio de ação, mas tem muito do coração também. E o tanto de paixão que você vai ter naquele guaxinim vira-lata e nesse pequeno e magrelo bebê Groot é algo espetacularmente inspirados. É maravilhoso o que ele faz com esses dois personagens". Feige também antecipou que podemos já ver o trailer dos Guardiões da Galáxia na estreia do Doutor Estranho em novembro. Ou seja, conte mais uns três meses aí!

Dave Bautista parece adorar viver o Drax nos cinemas. Com o site IGN, ele conversou mais sobre a nova relação do parrudão com os personagens que agora são seus companheiros: "Ele é um alívio cômico. Você sabe que é esquisito, porque Drax, eu gosto de dizer que é confuso. Ele desenvolveu uma relação forte com essas pessoas, eles são agora seus amigos e sua família, mas ele ainda é aquele mesmo cara. Ele continua pegando as coisas bem literais, mas agora está cercado por pessoas que constantemente usam metáforas. Então, ele não sabe bem do que eles estão falando, ou ele pretende saber do que eles estão falando, mas realmente não sabe. Então, ele continua bem confuso."  



E como sempre acontece, James Gunn usa seu Facebook e demais redes sociais para divulgar novidades sempre que pode sobre o filme. Desta vez ele deixou bem claro que não teremos nenhuma Joia do Infinito sendo trabalhada no volume 2 dos Guardiões da Galáxias. Nós já temos quatro das joias às vistas por aí. Tudo indica que o Olho de Agamotto conterá  a Joia do Tempo. Então, restaria a apenas a joia da Alma a dar as caras por aí.

Gunn também falou mais uma vez sobre o fato de ter revelado ao público a identidade do pai do Senhor das Estrelas: "Algumas pessoas estão particularmente agitadas, confusas ou preocupadas em manter a parte cósmica da Marvel realmente cósmica porque eu revelei a identidade do pai de Peter Quill. Eu entendi. Se a gente vivesse num mundo perfeito, eu não contaria a você nada antes de você assistir Guardiões da Galáxia volume 2. Eu não falaria que o Groot era agora o bebê Groot. Eu não falaria que a Mantis estaria no filme. Eu não falaria que Ayesha e Taserface seriam nossos antagonistas, e nem que Yondu e Nebulosa tem papéis incrivelmente importantes no filme.  E nem falaria que o pai de Quill era Ego, o Planeta Vivo. Contudo, o mundo é imperfeito. E eu preciso promover nosso filme. E seria impossível mostrar o suficiente do volume 2 sem revelar que Ego é uma parte muito importante disso". Ele disse que como a maioria dos sites acabaria descobrindo isso, preferiu controlar o anúncio para revelar o que fosse necessário e do jeito certo. Gunn mais uma vez ressaltou que isso não era nem de perto parte das surpresas reservadas para o volume 2 e que tem muito mais surpresas para serem vistas quando formos assistir o filme no cinema.

Coveiro

comments powered by Disqus