quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Benedict Cumberbatch também ficou pasmo com os efeitos especiais do Doutor Estranho

Pelo visto não foi só o público que ficou fascinado com o trailer do Doutor Estranho que foi exibido na San Diego Comic Con. Até mesmo o protagonista da história, Benedict Cumberbatch, ficou fascinado com a versão final dos efeitos especiais que conferiu. Em entrevista a Empire, o ator britânico comentou um pouco sobre isso:



"Você tem um concept art que eles te mostram, mas só se dá conta mesmo daquilo que faz parte apenas no final de todo o processo. Não posso dizer que não deixei de curtir os efeitos especiais que fizeram enquanto estávamos filmando, pois um monte deles eram elementos de verdade, que deixavam até mesmo a sala minúscula ou até mesmo quanto ao design das roupas" disse aquele que fará o Doutor Estranho.


"O que me chama a atenção como ator é o roteiro, o diretor, e Kevin Feige falando sobre como fazer um personagem dos anos 60 e 70 relevante pro mundo de hoje" disse ele e respondeu "É fazer com que seja menos arrogante. Ou que seja arrogante, mas um pouco humorado". O ator também salientou o grande momento chamativo do trailer em que ele sacode a capa para trás: "É maravilhoso ver aquele momento ser ovacionado. Eu acho que mereceu mesmo então".


O ator também concedeu recentemente uma entrevista para a Entertainment Weekly, onde disse que "Strange chega até o fundo do poço ou mais além. Então, você pensa, o quanto mais esse cara aguenta? Ele está quebrado. Então ele se ergue de novo, mas está quebrado ainda - e este é realmente um momento que faz dele um super-herói. Um monte de pessoas me pergunta, o que faz dele um super-herói e essa é a resposta que eu deveria dar a eles. Não é a capa da levitação. Não é o olho de Agamotto. Não é sobre se manter com poderes. É uma maratona e não uma corrida de 100 metros. E o cara aguenta tanto". 

Além de Benedict, o filme conta com a atriz Rachel McAdams e os atores Mads Mikkelsen, Chiwetel Ejiofor, e Benedict Wong. Estamos a menos de dois meses do lançamento dele no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus