segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Homem-Aranha: nova atriz contratada e personagem de Angourie Rice revelada


As filmagens do novo filme do Homem-Aranha seguem firmes e novos nomes ainda são anunciados para compor o elenco. A mais nova contratada, segundo o Deadline, é a comediante americana Martha Kelly, da série "Baskets", do canal FX, cujo papel ainda não foi revelado: 


Ainda sobre o elenco de Spider-Man: Homecoming, há algumas semanas mostramos aqui que a atriz Angourie Rice havia sido contratada pela Marvel Studios. Sem nenhuma informação sobre qual personagem a jovem atriz irá interpretar no novo filme do Aranha, muitos já estavam apostando em Gwen Stacy e até mesmo em Mary Jane. Porém, de acordo com o Movieweb, Angourie Rice não irá interpretar nenhuma das duas icônicas namoradas de Peter Parker, mas sim Betty Brant, personagem que fez sua primeira aparição em Amazing Spider-Man #4, em 1963. Nos quadrinhos, Betty era a secretária de Jonah Jameson no Clarim Diário e foi a primeira namorada de Peter Parker.


Betty Brant seria uma boa escolha para um primeiro par romântico do Peter, pois deixaria as já retratadas em filmes anteriores Gwen Stacy e Mary Jane para filmes futuros e de quebra seguiria a "ordem" dos namoros mostrados nos quadrinhos. Agora fica a grande questão: levando-se em conta o trabalho da Betty nos quadrinhos descrito acima, será que já veremos o Jonah Jameson nesse primeiro filme???

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus