segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Guardiões da Galáxia sobre a escalação de Kurt Russel e monstros espaciais

Uma coisa que ninguém pode negar é que o diretor dos Guardiões da Galáxias, James Gunn, é uma pessoal altamente aberta para os fãs. Não há dificuldade nenhuma em entrar em contato com o cara pelas redes sociais e sempre ele solta uma ou outra novidade ou curiosidade sobre o segundo volume da franquia, agora em pós-produção. Foi assim que ficamos sabendo de detalhes sobre um certo monstro espacial numa concept art liberada um dia desses:


"Esse é o Abilisk, um ser multi-dimensional. E os Guardiões foram contratados para lutar com ele" revelou Gunn num dos vídeos publicados no final da semana passada. É curioso notar que pela formação revelada e como já tinha sugerido antes, essa cena é algo que deve se passar bem no começo do filme.


Foi também assim que James Gunn usou o Facebook para responder que o volume 2 dos Guardiões da Galáxias se passará cerca de dois meses depois do primeiro filme. Ou seja, se formos considerar a primeira história em 2014, certamente o novo filme se passará antes mesmo dos eventos da Era de Ultron nos cinemas. É claro que isso é algo bem relativo de se considerar, já que no espaço a questão de dias se torna bem irrelevante.

E numa entrevista recente com a Empire, James Gunn revelou que a contratação de Kurt Russel para o filme foi ideia de Chris Pratt: "Ele não estava na minha cabeça no começo, mas um dia Chris sugeriu ele. Eu teria ficado desapontado se  ele dissesse não. Se você quer contratar um ator para tudo, acho que o Kurt é alguém pelo qual você deve começar".

Na mesma entrevista, Chris Pratt falou que "você verá que esses personagens terão que encarar a realidade de ser agora uma família. Estamos falando de um cara que faz tempo que quer saber quem é seu pai. Ele vai descobrir que se essa pessoa vai atingir as expectativas do que ele sempre imaginou".

E já sabemos quem é de fato o pai de Peter Quill, como James Gunn fez questão de revelar antecipadamente na San Diego Comic Con. Mas o grande mistério aí é como essa relação entre os dois vai funcionar no decorrer do próximo filme.

 Coveiro

comments powered by Disqus