domingo, 24 de julho de 2016

SDCC' 2016: James Gunn fala sobre a escolha de Ego e Taserface no volume 2 de Guardiões da Galáxia


Quem esperava muitas reviravoltas em Guardiões da Galáxias vol.2, pode se preparar que é isso mesmo que James Gunn prometeu oferecer. Ele já começa com as bombásticas revelações sobre o papel de Kurt Russell como Ego e se não bastasse isso, há uma história curiosa sobre o novo líder do Ravangers, Taserface.

Em entrevista mostrada abaixo pelo site Comic Book, James Gunn comentou como as coisas inesperadas que ele criou fez os Guardiões da Galáxia ser o sucesso de público que acabou virando. E nesse novo volume não fará diferente. Disse que tudo começa hoje com a revelação de que Ego, o Planeta Vivo, é o pai de Peter Quill e comentou que decidiu divulgar isso logo de cara antes que os espectadores acabem descobrindo de outro jeito. Mas o diretor salientou que isso não é nenhum spoiler que estrague a trama, já que é revelado logo no começo. O filme vai mais tratar essa questão de ele ter dois pais diferente e como será a relação dele depois disso:


No mesmo vídeo acima, Gunn comentou como uma brincadeira no Facebook acabou gerando um dos vilões do volume 2: "Quando eu peguei o Guardiões da Galáxia vol.1, eu postei uma imagem de Taserface, o vilão mais idiota de todos os tempos. Eu postei ele e disse que seria a estrela dos Guardiões da Galáxia. Daí, as pessoas riram e ficaram se divertindo com isso e eu falei depois que não faria isso, claro. Mas daí neste filme, nós temos esse novo líder dos Ravagers que é um verdadeiro idiota, mas bem poderoso. Eu decidi chamar ele de Taserface" disse o diretor.

E pra quem não viu ontem, olha o Taserface aí vivido por Mike Sullivan:


Além de Sullivan, James Gunn nomeou os demais Ravagers como sendo Kraglin (Sean Gunn), Wretch (Evan Jones), Half-Nut (Jimmy Urine), Brahl (Stephen Blackehart) Gef (Steve Agee), Oblo (Joe Fria) e Narblik (Terence Rosemore). Na sua conta do Facebook, Gunn falou que o grupo tem uma grande importância neste novo filme. O diretor falou que Ayesha é a Supremo-Sacerdotisa da raça Sovereign, todos dourados e geneticamente evoluídos.

 Quem chamou a atenção no pequeno e curto trailer de ontem foi Silvester Stallone. James Gunn comentou ao CinemaBlend que o papel dele é muito importante, mas não é um grande papel. Ele é tipo um importante personagem coadjuvante chave na trama.

Coveiro

comments powered by Disqus