sexta-feira, 15 de julho de 2016

Nova Mensal dos Senhor das Estrelas traz Quill de volta a Terra

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Com a Marvel Now, o Senhor das Estrelas acabará ganhando uma nova equipe criativa. Chip Zdarsky já tinha sido anunciado como roteirista, mas o ComicBookResources foi o primeiro a divulgar Kris Anka como artista regular. Em um bate-papo com os dois, o site acabou descobrindo mais sobre o que está por vir aí da nova Mensal.



Pelo pequeno teaser mostrado, vimos Peter Quill sendo preso pela Policia americana. Mas o que exatamente isso significa pra história. "Peter veio da Terra, mas ele não é exatamente da Terra, me entende? Isso será algo novo pra ele e trará um monte de ressonância emocional. Eu adoro desenhar a atuação do personagem, então isso vai ser muito divertido de explorar neste lugar que é o 'Lar, mas não exatamente um Lar' dele" falou Kris Anka na entrevista.

"Isso parece ser uma progressão natural pra mim que vim do 'Howard the Duck' que estava preso num planeta que não era o seu. Então, isso parece similar do Peter, que estará preso num planeta de onde nasceu. Ele vai se sentir umpouco estranho nesta Terra Natal depois de tudo que acontecerá em Guerra Civil II" falou o novo roteirista, Chip Zdarsky.

De certo modo, a equipe criativa deseja trabalhar um clima onde de certo modo Peter acha tudo um tanto primitivo, por mais que ele esteja no centro do mundo que é Nova York. Por outro lado, Peter vem ali buscando uma conexão, que é o que todo humano no fundo quer fazer segundo o roteirista. A história também terá algo relacionado com um acontecimento em que Peter estará envolvido na Guerra Civil II (e que ainda não foi mostrado).

Apesar do foco estar todo no Peter Quill, Zdarsky promete uma boa quantidade de aparições de outros personagens. Uma que será bastante frequente será a Abigail Brand, que estará meio que supervisionando sua estadia na Terra. Chip também fez um pouco de mistério sobre um tipo de "sidekick" que ele terá em seu tempo na Terra.

A edição #1 está prevista para sair em Outubro

Coveiro

comments powered by Disqus