sábado, 23 de julho de 2016

SSDC'2016: O Mundo de Wakanda ganha sua própria revista em Novembro

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Entre as novidades e títulos anunciados dentro do painel da Diamond Comics um em especial merecia uma postagem a parte. Trata-se de uma revista exclusiva para o Mundo de Wakanda. E não, não se trata exatamente de um novo título do Pantera Negra, mas sim uma história sobre o país dele e se destaca o primeiro arco com os personagens femininos mais conhecidos deste universo.



A supervisão passará pelo atual roteirista do herói africano,Ta-Nehisi Coates, que juntamente com a escritora e feminista Roxanne Gay (Bad Feminist, An Untamed State) focará a primeira história em Ayo e Aneka, duas ex-Dora Milaje que ficaram um pouco decepcionadas com as direções tomadas por Wakanda e seguiram de forma independente e ilegal sob a alcunha de os Anjos da Meia-Noite. "É a coisa mais bizarra que já fiz, e num bom sentido. Não há o que dizer sobre escrever sobre uma mulher negra escrever sobre uma personagem negra na Marvel" falou a roteirista. Roxanne estará acompanhada também da poetisa Yona Harvey, que fará uma história curta de 10 páginas na primeira edição sobre uma revolucionária de Wakanda chamada Zenzi.

Mais detalhes sobre essa novidade saiu no NY Times. É só clicar aqui e conferir. A revista está prevista para sair em Novembro!

Coveiro

comments powered by Disqus