segunda-feira, 25 de julho de 2016

Joss Whedon quer dirigir um filme solo da Viúva Negra


Há muito tempo os fãs esperam por um filme solo da vingadora Viúva Negra e a ideia vem ganhando cada vez mais força dentro da Marvel Studios. Recentemente, o próprio chefão Kevin Feige confirmou a possibilidade:

"A Marvel anunciou seus próximos nove filmes, dez se contarmos com a 'Guerra Civil', e eles vão estrear até 2019. Ainda estamos discutindo o que vem depois, já que estamos focados nessa quantidade de filmes que estamos desenvolvendo. Emocionalmente, estamos bastante comprometidos em fazer o filme da Viúva Negra."

Com isso, Joss Whedon, o roteirista e diretor dos dois primeiros filmes dos Vingadores, em declaração dada ao IGN, se colocou a disposição da Marvel Studios para dirigir um possível filme da Viúva Negra:

"É uma personagem realmente muito interessante. Ela é humana, então seria bom desenvolver esse projeto. Se você tiver personagens como o Thor ou o Visão, você meio que entra no território do Superman, o que é mais difícil de se fazer. Os Irmãos Russo (diretores de Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil) conseguiram fazer isso de forma brilhante e transformaram esses filmes em uma trama de espionagem. Scarlett Johansson é maravilhosa. Ela trabalha duro e também sabe se divertir e temos um ótimo relacionamento. Seria divertido."

Lembrando que o Joss Whedon decidiu dar um tempo nos filmes de super-heróis para focar mais em seus projetos pessoais. Quem aqui gostaria de vê-lo retornando para a Marvel, em um possível filme da Viúva Negra? Eu estou entre os que apoiam essa ideia...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus