domingo, 24 de julho de 2016

SDCC' 2016: Alguns papéis revelados e possibilidades de mais vilões em Spider-man: Homecoming


Ontem, quem esteve na Comic Con de San Diego viu uma breve amostrinha sobre o vindouro filme do Homem-Aranha dirigido por John Watts. Parte do elenco também se juntou a Tom Holland no palco e foi ovacionado pelo público. Mas as grandes novidades vieram logo depois, quando a imprensa chegou até eles. E o Entertainment Weekly arrancou aparentemente quem é cada um das crianças ali do colegial. Confira:

Zeendaya será Michelle, Tony Revolori é Flash, Jacob Batalkon é Ned e Laura Harrier é a Liz. Ou seja, aparentemente Michelle Rodriguez, Flash Thompson, Ned Leeds e Liz Allen. Na curta entrevista, eles confirmaram que todos seriam amigos de colegial e o personagem de Revolori gostar de fazer bully com o Peter. Ou seja, é a formação do colegial com algumas adaptações.


O diretor John Watts falou um pouco sobre o Abutre e disse que "ele é um dos primeiros vilões do Homem-Aranha nos quadrinhos. Ele está na segunda edição. É um dos mais clássicos inimigos da sua galeria por aí e nós nunca o vimos, não vimos ele ganhar vida nos cinemas até agora".

E falando em vilão, aparentemente um painel da linha de brinquedos da Diamond Select revelou que além do Abutre, estão interessados em fazer bonecos de outros vilões que aparecerão no filme e citou o Consertador e o Shocker. É quase uma confirmação?

Coveiro

comments powered by Disqus