sexta-feira, 22 de julho de 2016

SDCC '2016: Mutantes e Inumanos em destaque

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Aconteceu no início da noite desta quinta-feira, na San Diego Comic-Con, um painel dedicado as revistas mutantes e inumanas da Marvel. E o destaque foi, como não poderia deixar de ser, a mini-saga Death of X.

Infelizmente em termos de novidades o painel foi bastante fraco. Reforçaram a informação de que Death of X vai suprir a lacuna existente entre o final de Guerras Secretas e o início da All-New All Different Marvel.


Mas nas imagens reveladas, um preview preto e branco da primeira edição, já podemos ver figuras como o Ciclope, Emma Frost, Magia e outros mutantes famosos.

Quanto a HQ Uncanny X-Men, o roteirista Cullen Bunn destacou que o próximo arco trará de volta o Clube do Inferno. Em um primeiro momento eles serão antagonistas, mas acabarão atuando ao lado dos X-Men lá pela edição 13.


Bunn também está cuidando dos roteiros de Civil War II: X-Men e prometeu participações de personagens muito queridos pelos fãs na terceira edição.

A grande novidade do painel foi o novo arco da Wolverine. Com o título de "Inimigo de Estado II", teremos mais uma obra de Mark Millar ganhando uma "releitura". Laura vai matar algumas pessoas que vão incomodar alguém e vai entrar no radar de Nick Fury, se tornando uma foragida.


A edição 19 de Deadpool vai trazer novamente a Deadpool 2099, que é a filha do Wade Wilson. O desenhista da HQ prometeu que veremos como ela é semelhante ao pai.

Em Extraordinary X-Men, após Apocalypse Wars, Victor Ibanez será o novo desenhista da publicação. Tendo em vista que ilustrador atual, Humberto Ramos está indo para a revista dos Campeões, é seguro dizer que ele se torna o principal nome na arte de Extraordinary.

A edição 12 de All-New X-Men será focada no relacionamento da Wolverine com o Anjo. A 13 trará a reação do Homem de Gelo, Evan e Idie ao terem um primeiro contato com a Névoa Terrígena. E na 14° edição, o foco será todo do Ciclopinho.

Abriram para perguntas e questionaram o sumiço do Destrutor. Bunn garantiu que a sua ausência é proposital e que veremos Alex Summers muito em breve. Outra indagação foi se teremos Magneto vs Raio Negro em Death of X e a resposta do editor-chefe da editora foi que ele realmente não ficaria surpreso se isso acontecesse.

E foi esse o painel dos mutantes e dos inumanos. Sem grandes novidades. Mas outros painéis estarão ocorrendo até domingo e muita coisa bacana deverá ser anunciada. Continue no site para não perder nada :D


Kinhu Heck

comments powered by Disqus