quinta-feira, 28 de julho de 2016

Jeph Loeb diz que os Defensores não aparecerão no cinema


Durante uma coletiva de imprensa no TCA, evento onde os canais de TV americanos promovem suas novidades, Jeph Loeb, o chefe da Marvel TV, informou que os Defensores da Netflix não irão aparecer nos filmes da Marvel Studios:

"Definitivamente eles não vão para o cinema, pois as agendas não batem. Não tem como cruzar as histórias porque filmes demoram muito mais para serem desenvolvidos, enquanto que as séries são mais rápidas de serem feitas."

Loeb ainda falou sobre a interligação entre as séries da Netflix em parceria com a Marvel:

"A conectividade não pode ser só a aparição deles nas séries um do outro. Os outros personagens precisam aparecer e as histórias em si precisam se conectar também."


A grande maioria dos fãs apostava em uma participação dos Defensores na Guerra Infinita, o próximo filme dos Vingadores, devido principalmente a magnitude do filme, que provavelmente contará com todos os personagens do Universo Cinematográfico Marvel. Será que não daria nem pra mostrar uma ceninha rápida com pelo menos um dos Defensores só pra fazer um agrado pros fãs? Nem que seja só a Jessica Jones dando um soco em algum capanga do Thanos. Quebra o galho aí, Loeb!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus