segunda-feira, 11 de julho de 2016

Thanos ganha revista mensal por Lemire e Deodato

* Atenção! Informação inédita no Brasil e EUA!

Estamos na semana que antecipa a San Diego Comic Con e pelo visto as novidades que vem com a Marvel Now não vão parar tão cedo. Agora, acabou de ser anunciado pelo ComicBook uma revista mensal do Thanos assinada por Jeff Lemire e Mike Deodato Jr. Espia só:



Depois de uma trilogia de Graphic Novels assinada por seu criador Jim Starlin, Thanos cai nas graças de Jeff Lemire, autor que vem fazendo nome na Marvel com seu Cavaleiro da Lua, Velho Logan, Gavião Arqueiro e X-Men. Por outro lado, o renomado artista brasileiro Mike Deodato Jr. assume a arte dando todo o toque de maldade necessário a série. Em entrevista ao CB, Lemire e Deodato o definiram como o vilão Alfa da Marvel, o Darth Vader.

Lemire disse que a grande missão de Thanos pro começo desta mensal é explicada logo na edição 1 da revista, mas ele não vai spoilear nada até então. Ele só adiantou que não será nada envolvendo o cubo cósmico. Veremos uma gama grande de personagens secundários participando, como Starfox, Nebula e Thane, dentre muitos outros. "Starfox em particular se tornou alguém bem interessante pra mim. Ele é alguém tão mal desenvolvido. Ele é o irmão de Thanos e de muitas maneiras é o oposto do Thanos. Para mim, isso faz dele até um personagem mais central do que eu quero mostrar. Eu quero colocar mais luz na sombra que temos em Starfox, aprofunda-lo mais e trazer de volta essa superfície amorosa dele e o que mais tiver. Eu acho ele um personagem complexo" falou o roteirista. Veremos um pouco da Ordem Negra também, mas Lemire adiantou que a fidelidade e a relação deles com Thanos não será mais a mesma.

O autor disse que está inspirado em vários trabalhos recentes do personagem que saíram por aí nas mãos de Keith Giffen, Jim Starlin e até a Ascenção de Thanos de Aaron. O personagem voltou recentemente na série dos Supremos e pareceu até um tanto mudado. Lemire comentou que agora ele não tem nada a perder. "A Morte terá um papel chave na série, mas de uma maneira que não vimos até então. Sua relação e conexão com o Thanos mudou desde a última vez que vimos os dois e isso vai afetar o Thanos de outra maneira nunca antes trabalhada" disse Lemire.

Segundo Lemire, Deodato foi escolhido para esse trabalho pelo que ele viu dele em Vader Down e Infinito. "Ele é perfeito para essa série e para o tom que eu quero dar. Estou muito animado com o trabalho de Mike. Eu tive mais diversão escrevendo essa edição #1 do que eu tive fazendo qualquer coisa por um bom tempo. É muito divertido ser malvado" disse Lemire. Deodato explicou na entrevista que adora desenhar vilões e lembrou do tempo dele em Vingadores Sombrios e Thunderbolts. "Eu pretendo trazer aqui o mesmo nível de escuridão e maldade para essa nova série" disse o brasileiro.

Coveiro

comments powered by Disqus