sábado, 23 de julho de 2016

SDCC' 2016: Trailer do Doutor Estranho, Capitã Marvel revelada, novas logos e mais novidades da Marvel Studios


Começamos mais um painel Marvel Studios de volta a San Diego Comic Con e cheio de estrondosas novidades. Se você acompanha a gente pela página do Facebook já viu algumas delas, mas os detalhes de como foi tudo você só confere aqui! Segue com a gente:

E tudo começa com a apresentação da nova logo da Marvel Studios:




A primeira apresentação foi com o diretor do Pantera Negra, Ryan Coogler, que anunciou o começo das gravações do filme para janeiro do ano que vem. "Eu sou um fã de histórias em quadrinhos. Em 2009, eu fui pra minha primeira Comic-con e eu sentei bem lá atrás. Então, isso pra mim é muito maluco de estar do lado de cada uma dessas pessoas. Estamos trabalhando duro no script agora mesmo". Em seguida, Chadwick Boseman compareceu ao palco agradecendo toda a recepção que teve com o Pantera Negra. "Eu posso sentir realmente uma vibração aqui. É fantástico" disse o ator sobre sua primeira Comic Con.



Daí, vem as novidades. Lupita N'yongo será Nikia, uma das maiores guerreiras do rei, revelando assim que ela provavelmente será uma das suas Dora Milaje. "Eu estou doida pra chutar uns traseiros! É minha primeira Comic-Con e eu amoo todos vocês. Não acredito no que está acontecendo agora" falou ela. Michael B. Jordan será o maior adversário do Pantera Negra, Erik Killmonger. Danai Gurira é outra guerreira ao lado do Pantera, Okoye.



A próxima novidade do palco foi Feige falando do filme Thor: Ragnarok. "Nós temos já Chris Hemsworth, Tom Hiddlestone, Idris Elba... agora temos Jeff Goldblum neste filme. Nós temos Tessa Thompson como Valquíria. Mark Ruffalo está vivendo dois papéis neste filme. E Karl Urban será Skurge. E toda vez que eu digo isso, eu não acredito, mas Cate Blanchett será Hela" pontuou ele. Feige falou que o diretor de Thor, Taika Waititi fez uma espécie de documentário-carta explicando a ausência de Thor na Guerra Civil e um trecho divertido disso apareceu no telão. Então, as primeiras imagens e concept arts de Thor: Ragnarok deram as caras com direito a Hulk Gladiador, Hulk versus Surtur, Hela e até algo que lembra um Eterno.



O próximo destaque foi o Doutor Estranho, com direito a um pequeno show pirotécnico no palco com fumaça e luzes. Em meio a um gigante Olho de Agamotto e imagens ao redor, o diretor Scott Derrickson e o ator Benedict Cumberbatch surgem no palco e explicam que o filme é uma história de origem do Doutor Estranho assim como foi as primeira histórias dos anos 60 do personagem. Então surgem no palco todo o elenco - Tilda Swinton, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Mads Mikkelsen, and Benedict Wong.

Cumberbatch explica que é uma verdadeira honra viver o Doutor Estranho, um personagem diferente de qualquer outro que já fez. Rachel McAdams explica que sua personagem é a última ligação de Stephen com sua vida após as mudanças que sofrerá. Tilda Swinton explicou que "a verdade é que qualquer um de nós pode ser o Ancião" e colocando assim um ponto na questão polêmica sobre a escolha da sua personagem. "Quem sabe quem será o próximo Ancião?" e disse que era algo passado de uma pessoa pra outra. Mikkelsen definiu seu personagem não como sendo um vilão, mas um crente. Por fim, Benedict Wong ressaltou que está feliz por não ser nos cinemas um mero servente, mas sim um mestre das artes místicas.

Há um clipe do primeiro encontro de Estranho com o Ancião. E depois temos o segundo trailer do Doutor Estranho. Esse trailer:


O próximo da lista é o Homem-Aranha, com direito ao Aranha-Sinal que vimos no final da Guerra Civil e tudo. E falando no terceiro filme do Capitão América, tivemos várias cenas do Aranha passando num clipe em sequência. Depois, Tom Holland apareceu falando aquela já familiar apresentação "Hey, everyone" e a galera foi ao delírio. O diretor John Watts apareceu no palco e disse que o Universo Marvel nos cinemas é um ótimo lugar para se viver e definiu seu filme como um filme de colegial onde os jovens estão aprendendo a amadurecer e ir pra faculdade.

Então, temos um pequeno clipe exclusivo pra galera que estava lá, mas já adiantamos que o vilão Abutre aparece com uma armadura insana voadora.



Agora, é a vez dos Guardiões da Galáxias 2 e quem aparece no palco é o diretor James Gunn ao lado dos Ravangers. Gunn reclamou que ali não é lugar para eles e sim para as estrelas do filme, aproveitando a deixa pra fazer uma graça com seu amigo de longa data, Michael Rooker que faz o papel de Yondu. Em seguida, depois de acalmada a confusão, temos as estrelas do filme surgindo.



Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan e Dave Bautista são alguns rostos já conhecidos. Pom Klementieff é apresentada como Mantis. Elizabeth Debicki é confirmada como Ayesha. Por fim, Kurt Russell surge no palco. Como era também esperado, um pequeno clip - o primeiro - de Guardiões da Galáxias Vol.2 é mostrado com Yondu, Rocket e o bebê Groot presos pelos Ravagers e aparentemente sendo levados para os Krees. O clipe é sobre uma monumental fuga deles ao som de "Come a little bit closer" e é descrito como algo espetacular. Uma nova logo é revelada:


Chris Pratt fala que o filme se dará alguns meses depois de ele ter salvado Xandar e afirma que o Senhor das Estrelas é famoso agora. Saldana disse estar feliz de trabalhar com os amigos de novo e Gillan mostrou que não precisou raspar o cabelo desta vez. Aparentemente ela usou alguma toca neste filme. Algumas relações entre os personagens são definidas. A personagem de Mantis foi aparentemente criada pelo personagem misterioso de Kurt Russell e tem os poderes telepáticos comuns a personagens nos quadrinhos. Já a personagem de Ayesha é quem requisita a ajuda dos Guardiões da Galáxia para algo em específico e é líder de uma raça chamada Sovereign.

O pessoal dos Guardiões da Galáxia aproveitou a situação para mostrar o novo parque temático da Disney com os heróis. Confira o trailer:



Num novo outro trailer, vemos várias revelações. Kurt Russell é revelado como Ego, o Planeta Vivo, aparentemente pai do Senhor das Estrelas e que criou um corpo para experimentar como é ser humano. Conhecemos quem são os Sovereign, um povo aparentemente dourado. Muitas piadas e confusões e até a aparição de Silvester Stallone.

A próxima parte é uma mega revelação. Brie Larson aparece no palco e é revelada como a Capitã Marvel confirmando todo os boatos. Isso mesmo, oficialmente temos um nome agora! Confira a nova logo:





E com esse estrondo o Painel da Marvel Studios se encerra! É demais pra uma noite só!

Coveiro

comments powered by Disqus