quarta-feira, 27 de julho de 2016

Quarta temporada de Agentes da SHIELD misturará magia, tecnologia e novidades Inumanas


Os produtores e criadores de Agentes da SHIELD, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, respectivamente irmão e cunhada de Joss Whedon, também estavam em San Diego para falar sobre seus planos para a quarta temporada da série. A grande questão girou em torno dos elementos científicos e místicos se misturando:

"Nós veremos isso nos filmes que estão vindo. Em Thor, eles tem aquela frase famosa que diz que a magia é apenas a ciência que não entendemos. O UCM começou com Homem de Ferro, um cara que construiu sua armadura - um cara esperto que construiu uma armadura. Então, quando colocamos Thor neste mundo, nós começamos a nos perguntar como essas coisas iam funcionar juntas. E elas funcionaram. Então eles começaram a abrir mais esse mundo fantástico e nós vamos fazer isso este ano em termos de tentar misturar os dois e tentar ver se há coisas que não entendemos, enquanto que mexemos com coisas que nós já entendemos, mas que de repente já começamos a perder um pouco a compreensão sobre elas," comentou Jed Whedon.

"Como misturar esses dois objetivos é justamente o que o nosso time está se perguntando enquanto eles encontram algo como o Motorista Fantasma. Nós basicamente vamos tentar entender a ciência daquilo", comentou Tancharoen.

"Acho que vamos lentamente começar a desenvolver alguma tecnologia nessa temporada e talvez, a medida que começarmos a avançar e eles começarem a ter pessoas estranhas... pessoas possuídas... essas coisas comecem a se juntar", completou Whedon.

Tancharoen explicou que "Nós até agora lidamos com pessoas normais que  se tornaram mais que humanas, como Mike Peterson e Coulson com sua mão robótica. Então, conhecemos Holden RadCliffe, que definitivamente tem modificações robóticas. Essas são apenas algumas das progressões e extensões que fizemos". Falando em Radcliffe, foi questionado se AIDA teria alguma ligação com o Esquadrão Supremo, como é nos quadrinhos. A resposta breve de Jeph Loeb foi "Digamos que nada está fora da prancheta".

Ainda no campo das atualizações e modificações do personagem, Clark Greeg confirmou que teremos mais upgrades da mão biônica de Coulson nesta quarta temporada: "Eu acho que Fitz quer surpreender Coulson com uma nova versão. É tipo um iPhone. Ele apenas aparece e entrega uma nova mão para ele com novidades. De fato, acho que até o manual de instruções vem na mão", brincou o ator numa das entrevistas da San Diego Comic Con.



Ontem foi divulgado também o nome de uma nova atriz que se juntará ao elenco recorrente do seriado. Trata-se de Lilli Birdsell. A personagem dela foi descrita pelo Deadline como "uma mulher linda com uma qualidade assombrosa. Ela tem um comportamento muito violento interno, provavelmente por conta do que já aconteceu com ela". Será alguma ligação com o Motorista Fantasma?

A outra novidade pro seriado vem quanto a maior liberdade criativa para os Inumanos. Jed Whedon comentou ao io9 que "contamos em algumas temporadas essa história, mas nós vamos ter mais liberdade agora. Então, quando voltarmos a nos focar nos Inumanos, desta vez faremos um pouco mais". E há quem cogite até a aparição de alguns personagens clássicos por aí.

Daqui a 2 meses, Agentes da SHIELD volta para sua quarta temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus