quinta-feira, 7 de julho de 2016

"Morte do X" será a nova saga entre Mutantes e Inumanos

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Depois de uma série de capas alternativas colocando vários mutantes como mortos, sob a temática batizada de Death of X, finalmente é revelado que a história dos Mutantes e Inumanos irá culminar numa saga e que o destino do desaparecido Ciclope será revelado.



Em conversa com o Entertaiment Weekly, descobrimos que tudo culminará numa minissérie em quatro partes assinadas por Jeff Lemire e Charles Soule, que se juntam ao artista Aaron Kuder. Teremos as respostas sobre o que aconteceu nesses 8 meses misteriosos que causaram a devastação mutante, uma guerra em potencial com os Inumanos e destruiu o resto da reputação (e supostamente matou) o Líder mutante Ciclope.


"Nós definitivamente veremos alguns dos personagens que se perderam em combate desde que as série mutantes voltaram" disse Lemire a EW. "Nós responderemos a questão onde certos mutantes estiveram e o que aconteceu com eles. E a maior de todas, Ciclope, aquele que acreditamos estar morto e tudo que se falam dele. Sua morte até então é muito controversa, então será um bom pedaço do que vamos contar aqui nesta saga".

Os roteiristas pontuaram que o cerne na questão inumana são as Terrígenes, algo que é vital para uma das raças e mortal para outra. E isso pode ser um ultimato para qualquer um dos lados. E na história haverá todos os tipos de reações - aqueles que procuraram uma resposta e entendimento pacífico e aqueles que optaram por atitudes mais radicais.

A minissérie em quatro partes sairá em Outubro e se concluirá em Novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus