quinta-feira, 14 de julho de 2016

Homem-Aranha e seus amigos na Academia dos Vingadores


Já faz um tempo que o Homem-Aranha foi promovido ao status de Vingador, sendo assim, nada mais justo do que ele ser estrela também no game que já é mania entre os fãs: Academia de Vingadores. Porém, ele não vem sozinho desta vez. Coadjuvantes e vilões ligados a mitologia do personagem embarcam junto com ele nessa atualização do jogo.


O notório Norman Osborn abre a Instituição Privada de Ciência Osborn bem próximo a Academia dos Vingadores. Ele diz ter inventado uma tecnologia "simbiotech" e com isso poderosos uniformes. Junto com ele, o Doutor Octopus planeja construir um exército de bugigangas e máquinas com o objetivo de superar a SHIELD, a Academia e o mundo inteiro. É aí que entra Peter Parker, se inscrevendo como aluno interno e tentando descobrir o que Osborn e seus capangas estão tramando. Assim, o Homem-Aranha se aliará aos Vingadores contra o Duende Verde, Doutor Octopus, todo o Sexteto Sinistro e eventualmente os simbiontes Venom e Carnificina.


Além da oportunidade de jogar esta missão, os primeiros cinco episódios do desenho animado Ultimate Spider-man estão exclusivos no google play pra quem destravar alguns personagens do jogo.

Coveiro

comments powered by Disqus