sexta-feira, 22 de julho de 2016

SDCC'2016: A Vingança chega aos Agentes da Shield



Como nós já tínhamos cantado a bola no comecinho do mês, agora a Marvel tornou oficial no começo da noite, com o painel de Agentes da Shield na San Diego Comic Con. A vingança estará em pauta na quarta temporada da série da ABC.

O ator Gabriel Luna dará vida ao atual Ghost Rider dos quadrinhos, Robbie Reyes. Em inglês "rider" pode tanto designar "motorista" quanto "motoqueiro", portanto aqui no Brasil, é comumente traduzido como Motorista Fantasma, porque seu veículo é um Dodge Charger 1969 preto. 





Criado por Felipe Smith e Tradd Moore, Reyes estreou em 2014 no Universo Marvel. O jovem  latino-americano é dotado do poder de fogo do inferno depois que ele foi tragicamente morto a tiros durante uma corrida de rua onde ele estava tentando ganhar dinheiro para mudar ele e seu irmão mais novo deficiente para fora do seu bairro decadente. No entanto, ele foi reavivado por um espírito chamado Eli que reviveu Reyes (completo com poderes infernais!). Em troca de ajuda do rapaz para vingar a morte de Eli.


A quarta temporada de Agentes da Shield promete ser mais sombria, trazendo o Motorista Fantasma para uma nova opção de tema, já que ultimamente só tem tratado de Inumanos. Ao anunciar Robbie Reyes, a ABC libera a Marvel de utilizar Johnny Blaze ou Danny Ketch em uma série própria do Motoqueiro Fantasma, quem sabe até na Netflix.

Atualização:
Saiu agora um vídeo no Instagram da Marvel do elenco revelando o carro de Robbie Reyes:


Um vídeo publicado por Marvel Entertainment (@marvel) em




Jeferson.

comments powered by Disqus