domingo, 24 de julho de 2016

SDCC'2016: Revelado o traje de Kurt Russel em Guardiões da Galáxia vol.2


Quem achou que as grandes revelações dos próximos filmes da Marvel tinham acabado ontem, se enganou. O último dia da San Diego Comic Con trouxe mais uma roupa em destaque no stand a Marvel Studios. Trata-se do traje do personagem Ego, vivido por Kurt Russell.



É, é exatamente isso que você ouviu - Ego, o Planeta Vivo - que por sinal, também se identifica como sendo o pai do Senhor das Estrelas na descrição de um dos trailers apresentados ontem no painel da Marvel. Em sua conta do Facebook, Gunn tentou explicar um pouco disto:

"Sim, seu pai é um planeta ... Mais ou menos... Tudo será explicado no filme. Mas, para mim, este é o centro absoluto do Volume 2, e uma das razões que eu estive tão animado com isso" disse o diretor e lembrou que se muitos podem achar estranho essa ideia, ele lembra ao seu público o quão maluco pareceu para ele um guaxinim que fala. "Ego parecia, de muitas maneiras, um personagem ainda mais ridículo. Mas eu me perguntei, se um planeta estava vivo, como pode ser isso? E como poderia gerar um filho? As respostas a essas perguntas me levaram a um lugar muito mais profundo do que eu esperava. Eu não quero dar muitas respostas a esta hora. Mas o que a Nova Prime disse sobre o pai de Peter no final do primeiro filme é certamente verdade - ele é algo antigo e desconhecido. E, como vamos descobrir, sendo um ser cósmico, sozinho por eras, talvez seja ainda mais solitário do que ser um único guaxinim falante do universo. Eu não posso esperar para vocês para verem Kurt Russell trazendo este personagem a vida na tela. Tem sido uma experiência arrebatadora criar Ego com ele. Nós dois nos esforçamos tanto quanto nós podemos para fazê-lo real e emocionalmente centrado." disse ele por fim.

Imediatamente após o painel, James Gunn falou com o site IGN ainda mais sobre Ego Planeta Vivo e por que ele escolheu esse personagem para ser o pai de Senhor das Estrelas. O diretor também revelou uma dinâmica interessante que vamos ver em Guardiões da Galáxia Vol 2 entre ambos os personagens, bem como de Michael Rooker com seu Yondu Udonta. "Eu acho que é realmente o conto de 2 pais. É o conto de seu pai Ego, que é um ser cósmico, e seu pai Yondu, quem é o padrasto abusivo que o criou. E eu acho que é realmente sobre ambos os relacionamentos e para onde vão e como Peter Quill irá desenvolver isso. Eu acho que o primeiro filme era uma história sobre Quill e sua mãe, e esta história é sobre Peter e seus pais. Qual é o pai de coração? É um? Ambos? Nenhum? Ele tem que descobrir isso por si mesmo" disse Gunn.

Coveiro

comments powered by Disqus