terça-feira, 26 de julho de 2016

Mais detalhes sobre o enredo do Pantera Negra

 

Apesar de ainda estar cedo para termos mais detalhes sobre o filme solo do Pantera Negra, parece que a atriz  Lupita Nyong’o, que viverá uma das Dora Milaje no filme do Rei de Wakanda, passou em uma curta frase bastante detalhes sobre o que esperar do filme:

"A história desse Pantera Negra é... O que eu posso dizer...? A história mostra que a liderança do Pantera Negra é realmente ameaçada por dois inimigos que se unem, e então o Pantera Negra vai pedir ajuda à CIA e a suas Dora Milajes para tentar deter o inimigo", revelou a atriz para o site Collider. Com isso, podemos já supor que Erik Killmonger (vivido por Michael B. Jordan) estará com um apoio e muitos apostam no nome de Ulysses Klaw, interpretado por Andy Serkis. Já a presença da CIA sinaliza de fato a participação de Everett Ross nisto tudo. No filme da Guerra Civil, Ross era comandante do Joint Counter Terrorist Centre. 



Já o ator Chadwick Boseman falou sobre seu personagem com mais detalhes ao io9. "Obviamente, eu sei o quanto é importante, especialmente para as pessoas de descendência africana. Em termos de ver a reação de todo mundo, todos os tipos de pessoas reagiram ao que viram desde que Guerra Civil saiu. O Pantera Negra está lá com seu próprio propósito... geralmente o que acontece em outros filmes é 'bem, ele fez isso nesta cena e agora ele está fazendo outra coisa contraditória e que nem sequer se encaixam com o personagem'.  Essa coisa de 'Magical Negro'"- disse Boseman citando um termo que define quando personagens de cor negra estão no filme apenas como apoio para protagonistas.

Boseman disse que a sua parte favorita do personagem é sua habilidade como um líder, em oposição a qualquer tipo de habilidades físicas que ele possui: "A coisa que eu mais gosto é que ele está sendo desafiado, sendo levado à crítica e  a encontrar uma maneira de manter seu foco e intenção intacta apesar dessas críticas. Isso é o que os líderes mundiais tem que fazer. Se você vacilar muito, se você ceder... às vezes você tem que ceder. Você pode ceder para fazer parecer que está sendo complacente. Eu acho que a estratégia e a força são as coisas que eu mais gosto nele. Não é necessariamente seus atributos físicos ou qualquer coisa assim. É sua mente e sua capacidade de manobrar como um líder. "

O filme do Pantera Negra estreia no Brasil em 15 de Fevereiro de 2018. O elenco confirmado até agora é composto pro Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong'o (Nakia) e, claro, Chadwick Boseman como T'Challa. Até o momento os papeis de Ulysses Klaw e Martin Freeman não foram confirmados.

Coveiro

comments powered by Disqus