quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Marvel TV divulga novo seriado - Os Fugitivos

Lembra quando circulavam boatos no início da programação da Marvel Studios de que era possível ter um filme da garotada mais descolada da Casa das Ideias, os Fugitivos? Pois bem, aquilo acabou esfriando com o tempo, mas hoje a premissa foi retomada, só que para a TV. Em parceria com o serviço de streaming Hulu (uma concorrente da Netflix, de fato), teremos a molecada debutando em live action:



Dentre os produtores da série, teremos Josh Schwartz, Stephanie Savage (Criadores de Gossip Girl e que escreverão a série), Jeph Loeb (Presidente da Marvel TV), Jim Chory (Produtor de Demolidor) e Lis Rowinski. A HQ premiada pelo Eisner projetou o roteirista Brian K. Vaughan ao estrelato na época. O desenhista Adrian Alphona também teve alta notoriedade e hoje é responsável por dar o traço da revista da nova Ms. Marvel. A equipe formada por seis jovens filhos de pais criminosos da organização Orgulho se tornaram rapidamente o xodó dos leitores no começo dos anos 2000.

"Eu sou um fã de longa data dos Fugitivos e não poderia estar mais animado de poder trabalhar com os personagens de Brian e Adrian", disse Schwartz em entrevista ao Deadline. Savage completou dizendo ser uma grande honra poder trabalhar desta vez com a Marvel e a Hulu. Ambos já vem trabalhando com outra série de TV baseada em histórias em quadrinhos - Calendar Girl. "Nós já sabíamos que os Fugitivos seriam ótimos para a TV e foi muita sorte termos Josh e Stephanie com a gente" comentou Loeb.

Com isso, a Marvel tem sua quarta plataforma de lançamentos só pela Marvel TV. É algo pra lá de fantástico se levarmos em conta que podemos ter portanto mais de 8 séries em andamento no momento, com talvez seis delas saindo por ano. E aí, quem quer ver a formação original composta por Nico Minoru, Karolina Dean, Molly Hayes, Chase Stein, Alex Wilder, e Gertrude Yorkes com Alfazema nas telinhas? Vale lembrar que a mãe de Nico já apareceu num prequel em forma de HQ ligada ao filme do Doutor Estranho.

Coveiro

comments powered by Disqus