sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Revelado o verdadeiro papel de Zendaya no novo filme do Homem-Aranha?



Se você não se escondeu em um buraco de ontem pra hoje, deve ter já se informado por outros sites de que a atriz, já famosa por vários seriados de TV da Disney, Zendaya, está no meio de um rumor no qual a coloca como sendo um outro personagem muito importante do universo do Homem-Aranha. Mas o que sabemos de fato sobre isso?



A notícia bomba veio com o site The Wrap, que colocou com uma nota exclusiva no título da chamada do artigo e apontou que Zendaya será a Mary Jane nos cinemas. Segundo o artigo, a afirmação vem de fontes muito próximas do site que apontaram que uma versão do roteiro mais recente dá vários indicativos de que ela realmente seja a personagem em questão. Isso, no entanto, não bateria muito com o que foi dito até agora sobre ela e sua participação no filme.


Numa primeira divulgação, foi colocado que Zendaya seria quase que uma protagonista no filme junto com Tom Holland, o ator britânico que vive Peter Parker no filme e, mesmo não sendo oficial,várias sites colocaram que o nome da personagem seria Michelle, talvez até mesmo uma referência a um fugaz caso romântico de Peter chamada Michelle Rodriguez nos quadrinhos. Mas as confirmações não param por aí. Depois do painel na San Diego Comic Con, o diretor John Wattz apresentou os atores com papeis coadjuvantes como sendo Michelle para Zendaya. Além dela, ele confirmou Tony Revolori como Flash Thompson, Jacob Batalkon como Ned e Laura Harrier como a Liz.


Por aí, os leitores já se depararam com diferenças no biotipo de alguns desses personagens em relação aos quadrinhos. Mas por que então guardar naquele momento a identidade de Zendaya ao invés de expô-la como fez com os outros? Bem, o site Vulture, talvez venha com uma resposta mais clara ao dizer que suas fontes também tiveram acesso a tal roteiro vazado e colocaram que na verdade a "revelação" da personagem seria apenas no final, quando ela pede para o personagem de Peter Parker chamá-la pela abreviação M.J. apenas. Ou seja, é bem possível que ela não seja Mary Jane, de fato, mas Michelle seguida de um sobrenome com J. 

Vale ressaltar de antemão aqui que até agora, o The Wrap e o Vulture estão se fiando em fontes com acesso a uma versão do roteiro e até o presente momento sequer houve confirmação da Sony, Marvel ou mesmo do diretor ou da própria Zendaya sobre os boatos. Mesmo contactados, eles não pretendiam dar uma resposta oficial até o encerramento deste artigo. E até lá, a polêmica em torno do assunto deve inundar as redes sociais e fóruns ligados ao universo dos quadrinhos.

Coveiro

comments powered by Disqus