quarta-feira, 6 de março de 2013

Mutação em Debate Especial #05 - X-Kids



Os jovens mutantes sempre foram recorrentes nas histórias dos X-Men. Ouça esse podcast especial sobre as diversas equipes de X-Kids!

Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Fábio Cabral e o convidado Fillipe dos Santos conversaram sobre as principais equipes juvenis ligadas aos X-Men, desde a Geração X, passando por Novos/Jovens X-Men, Geração Esperança e os estudantes atuais da Escola Jean Grey.

Quem sentiu falta dos Novos Mutantes, primeira equipe de X-Kids, pode conferir o Mutação em Debate #11, podcast dedicado exclusivamente ao grupo, clicando aqui. Sobre o filme da Geração X, ouça o programa sobre os X-Filmes aqui.


Ao final do podcast, iniciamos uma sessão muito bacana, a cargo do Henrique, contando os Segredos dos X-Men, como plots abandonados ou mal-resolvidos. O primeiro episódio trata dos motivos da saída de Chris Claremont dos títulos-X, em 1991.

Faça o download aqui ou aqui ou ouça abaixo (para escutar pelo 4shared, você pode criar seu cadastro com o login do Facebook ou Twitter):



Na última quarta-feira do mês, teremos o podcast regular de março, conversando sobre o início da mega-saga Age of Ultron.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.


Leonardo Bento

comments powered by Disqus