quarta-feira, 13 de março de 2013

Rick Remender fala sobre Uncanny Avengers

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Rick Remender foi o entrevistado do X-Position da semana e comentou os últimos acontecimentos do título. Confira!

O assunto inicial da entrevista foi a aparição de Massacre na última página da edição mais recente, como comentamos aqui. Remender contou que ele e o editor Tom Brevoort passaram um bom tempo considerando se deveriam mesmo optar por um personagem tão icônico. O escritor inclusive disse que é apaixonado por coisas ridículas dos anos 1990.


Remender falou que não pode revelar nada sobre projetos envolvendo Dias de um Futuro Esquecido, senão poderia estragar planos da continuidade do Universo Marvel. Em outras palavras, acredito que devemos ter alguma mini ou evento relacionado.

Um leitor apontou o fato de que o esquadrão da revista carece de um telepata. O roteirista disse que está considerando incluir algum membro com essa característica.


Em outra entrevista, Remender havia comentado que Destrutor e Feiticeira Escarlate tem uma química entre eles. Dessa vez, o escritor disse que, caso um romance acontecesse, ele com certeza não desconsideraria todo o passado que Alex tem com Lorna, meia-irmã de Wanda.

A respeito de Vampira, o autor comentou que a morte de Xavier mudou a forma como ela vê Wanda. Embora toda a cadeia de eventos que levou à morte de seu mentor tenha se iniciado com Wanda, em Dinastia M, quem realmente o matou foi Ciclope. Vampira ainda não se considera uma Vingadora e nem gosta de muitos membros do grupo, porque os considera uma espécie de polícia humana que eventualmente aparece no gueto mutante quando as coisas não vão bem. 

Wanda está desesperadamente em busca de redenção, e, se ela conseguirá ou não, é um ponto muito importante para o direcionamento das histórias da revista.

Perguntado sobre uma possível aparição de Mística no título, ele disse que não tem planos. Depois, emendou dizendo que ela já pode ter aparecido...

A adição de Vespa ao elenco trará algumas modificações à dinâmica do time. Ela estava acostumada a ter um papel de liderança, e isso pode fazê-la bater de frente com Destrutor.

Por fim, Remender prometeu que, durante o segundo ano da revista, as histórias de Uncanny Avengers se entrelaçarão com as do títutlo do Capitão América.

Na semana que vem, a entrevista é com Paul Cornell. Vejo vocês daqui a sete dias!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus