sexta-feira, 22 de março de 2013

Robert Redford pode aparecer no próximo filme do Capitão América

Redford Capitão América Captain America Winter Soldier soldado invernal

O veterano ator ROBERT REDFORD pode ser a próxima adição ao elenco de "Capitão América: O Soldado Invernal", continuação da filmografia do sentinela da liberdade, a ser lançada em 2014. Confira mais informações logo abaixo.

O rumor foi noticiado pelo site Deadline, revelando que Redford (de 76 anos) - famoso por 'Golpe de Mestre', 'Butch Cassidy', 'Proposta Indecente', e muitos outros filmes, além de ser fundador do festival de Sundance - interpretaria algum diretor graúdo da SHIELD. Porém, segundo o site, ele estaria ainda em fase de negociações com os Estúdios Marvel.

Sua aparição mais recente foi na direção e atuação em 'Sem Proteção', de 2012, a primeira desde 2007. Como observa Mike Fleming Jr, do Deadline, seria curioso um ícone do cinema independente como Redford integrar uma megafranquia como a do universo cinematográfico da Marvel.

Se for confirmado, Redford se juntará a Chris Evans (Capitão América/Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Toby Jones (Arnim Zola), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Anthony Mackie (Falcão/Sam Wilson), Emily VanCamp (Sharon Carter), Frank Grillo (Ossos Cruzados) e Max Hernandez (Agente Jasper Sitwell).

Quem ele poderia interpretar?

Com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, 'Capitão América: O Soldado Invernal' tem estreia prevista para abril de 2014.

João

comments powered by Disqus