domingo, 17 de março de 2013

O ator que quase foi o Senhor das Estrelas

 photo starslo.png

Já faz mais de um mês que divulgamos aqui a nota que o ator Chris Pratt foi elencado para viver o Senhor das Estrelas, o Peter Quill, no filme da Marvel Guardiões da Galáxia, que estreará em 2014. Contudo, o ator Jim Sturgess, que esteve até as finais para viver o personagem, deu uma entrevista curta ao The Huffington Post e contou o que esperava do filme. Confira:

"Eles não são filmes que gostaria de ir e ver em particular, mas eu realmente comecei a ficar intrigado com isso" disse o ator quando lhe perguntaram sobre o gênero de super-heróis. "Eu fui para a audição e eu fui chamado de volta para outro teste e eu tinha um teste de tela e um outro teste de tela. Acho que fiquei até as últimas duas pessoas. Foi muito divertido. Mais uma vez, eu estava muito, muito, muito animado com a idéia de fazer um filme que outras pessoas estavam muito, muito animadas em ver. Fiquei espantado instantaneamente pelo fato de que os nossos nomes terem sido divulgados antecipadamente em meio a um grupo de atores que haviam participado dos testes e todos estava escrevendo sobre isso, animados até. "

Quando questionado sobre suas primeiras impressões sobre o roteiro, Jim definiu que "Então, eu descobri mais e mais sobre a história e parecia mais um Star Wars do que o Homem-Aranha. Você realmente não conhece muito sobre o projeto pelas audições. É tudo a sete chaves, o que é loucura, mas, obviamente, ele é baseado em uma história em quadrinhos. O que eu percebi é que não está enraizada na realidade. É no espaço e o personagem foi um pirata do espaço de algum tipo, por isso foi muito mais na veia do Han Solo em vez de apenas se vestir com uma roupa apertada. Acho que sua natureza competitiva começa a se manifestar. Quando você vai para a primeira audição, você pensa: 'Isto é um pouco diverto. Então você vai mais longe e mais abaixo da linha e, em seguida, você pensa:' Merda, talvez eu realmente quero fazer isso. '".

Outro boato que segue solto na internet sobre o filme é que teremos a participação da Tropa Nova em algum momento. Isso pode ter algum sentido, já que a Marvel vem investindo bastante no personagem, principalmente no que diz respeito ao seu novo alterego, Sam Alexander. Introduzir os personagens no filme pode ser uma bela ponte pra um futuro Spin Off.

E enquanto isso, esperamos mais divulgação de atores do filme. Apenas dois nomes foram oficialmente divulgados - Chris Pratt e Davi Bautista.

Coveiro

Ps: Peço desculpas aos leitores pela pequena confusão que fiz com os atores. Permanece como sendo o Senhor das Estrelas o Pratt como anteriormente havíamos divulgado.


comments powered by Disqus