sexta-feira, 8 de março de 2013

Novo teaser revela volta da dupla Wells e Madureira

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Joe Madureira Zeb Wells Wolverine Spider-Man Homem-Aranha
Depois de lançar um teaser no início da semana estrelando um dos carros-chefe da casa, Wolverine, com arte de Joe Madureira, hoje a Marvel lançou outra imagem. Complementando a dupla, nos quadrinhos e fora deles.

Joe Madureira Zeb Wells Wolverine Spider-Man Homem-Aranha

Depois de "GET MAD", com a frase "GET WELLS (soon)" estampada sobre a imagem do Homem-Aranha temos um trocacadilho engenhoso. A primeira pode ser traduzida como "fique bravo", a segunda com "fique bem (em breve)". Por si só as frases já falam bastante do perfil dos personagens aos quais estão associadas. Mas claro que o "get" pode ser traduzido como "receba" ou algo assim, com clara referência a Joe MADureira e Zeb WELLS.

Em suma, podemos esperar para junho de 2013 uma reedição da dupla Homem-Aranha e Wolverine, que teve publicação própria com Astonishing Spider-Man & Wolverine, por Jason Aaron e Adam Kubert, em 2010-11.

Uma dobradinha do mutante que é melhor naquilo que faz com o Homem-Aranha "Superior"? Talvez seja nessa nova relação entre heróis que nunca se deram bem, mas sempre trabalham juntos, que o competente Wells deve concentrar sua história. O fique bem 'em breve' pode até ser uma brincadeira com a esperança de que Peter Parker retome logo o controle de seu corpo, atualmente habitado pelo Doutor Octopus.

Só resta esperar até o meio do ano, ou mais teasers, para saber se haverá uma nova publicação integrada ao 'Marvel NOW!' ou se a dupla retorna em Avenging Spider-Man ou em Superior Spider-Man, as principais revistas do cabeça-de-teia (ou em alguma das 579 revistas estreladas por Wolverine).

Há ainda a possibilidade de não ser uma dupla, mas trio, complementado pela Elektra, como o Leo Bento comentou no artigo de segunda-feira que "linkei" ali no primeiro parágrafo. Nesse caso a chance de ser uma minissérie aumentaria bastante.

João

comments powered by Disqus