sexta-feira, 29 de março de 2013

Marvel anuncia uma nova equipe de Vingadores

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


A Era do Ultron nem bem começou e a Marvel já anunciou o que virá a seguir. Com a prática de deixar os fóruns de discussão fervendo, a Casa das Ideias mais uma vez acabou soltando alguns spoilers.


Quem leu a terceira edição da Era do Ultron, viu que o Visão tem um papel bem importante nesta realidade dizimada pela entidade cibernética. Mas mesmo que não saibamos ainda o que esperar do personagem no desenrolar da história, já sabemos qual será o seu papel após o fim da saga.


Hoje a Marvel divulgou que após a Era do Ultron estará lançando a mensal "AvengersAI", que em uma tradução liberal seria "Vingadores IA" (IA de Inteligência Artificial). A revista, que terá roteiros de Sam Humphries e arte de André Lima Araújo, abordará as inteligencias artificiais que temos hoje no Universo Marvel. A equipe será formada pelo Visão, Victor Mancha (filho de Ultron), um novo personagem chamado Alexis, um Destinobô em busca de redenção que vinha sendo prisioneiros dos Vingadores, Hank Pym e Mônica Chang (personagem nova no Universo Marvel 616).


O escritor promete grandes mudanças para o Visão, consequências diretas da Era do Ultron. Um novo vilão chamado Dimitirious aparecerá na revista, mas além dele a equipe enfrentará outros vários desafios. A dinâmica homem X máquina será bastante abordada também.

Avengers AI #1 terá lançamento em julho deste ano.

Kinhu Heck

PS: Mônica Chang, para quem não sabe, é a atual Viúva Negra e diretora da SHIELD no universo Ultimate. Ela vinha sendo escrita por Sam, quando o mesmo era roteirista dos Supremos. O roteirista agora cria a sua versão 616.

comments powered by Disqus