sexta-feira, 15 de março de 2013

Capas homenageiam várias fases de Wolverine

Wolverine Costume Variant Capas variantes de wolverine
Com a proximidade do lançamento do segundo filme solo do mutante mais popular das HQs, 'The Wolverine' ('Wolverine: Imortal', blerg) chega nos cinemas em julho de 2013, a Marvel não deixaria passar a oportunidade de ao mesmo tempo faturar e "presentar" os fãs do personagem com homenagens a ele nas capas de algumas de suas revistas. Confira as variantes a serem lançadas no mercado americano no mês de junho:

Apelidada de "Wolverine Costume Variant" (algo como "Trajes variantes do Wolverine") a divulgação conta com a arte de desenhistas diversos e, como se pode ver, traz várias personagens femininas que, interagindo com Wolverine de diversas formas, ajudaram na composição do personagem em sua longa caminhada nas HQs.

Wolverine Costume Variant Capas variantes de wolverine Wolverine Costume Variant Capas variantes de wolverine Wolverine Costume Variant Capas variantes de wolverine
Wolverine Costume Variant Capas variantes de wolverine Wolverine Costume Variant Capas variantes de wolverine Wolverine Costume Variant Capas variantes de wolverine Wolverine Costume Variant Capas variantes de wolverine
Não esqueça de clicar sobre as imagens para ampliá-las.

Vamos lá. As capas correspondem a Young Avengers #6, Cable and X-Force #9, Savage Wolverine #6, Wolverine #4, Wolverine and the X-Men #31, All-New X-Men #12, e Captain America #8, e seus respectivos artistas são Mike Del Mundo, John Tyler Christopher, Mike Perkins, Pascal Campion, Ryan Stegman, Leinil Yu e Alex Maleev.

Acompanhando as várias fases e indumentárias de James "Logan" Howlett, o Wolverine, temos também respectivamente Rose, de 'Wolverine: Origem'; Remus (irmã de Romulus) com o Wolverine recém fugido do projeto Arma-X; sua esposa Maureen do futuro apocalíptico de 'O Velho Logan'; Mariko Yashida (descartei Itsu, mãe de Daken, por já vermos o uniforme marrom de Wolverine); Jubileu, no início dos anos 90, quando os X-Men ficaram por muito tempo sem uma formação oficial; Jean Grey como Fênix, o que dispensa mais explicações; e Kitty Pryde, aqui em sua versão de 'Dias de um Futuro Esquecido', que em breve ganhará uma versão cinematográfica.

As capas foram divulgadas no Comic Book Movie, e são só um dos primeiros sinais de várias jogadas promocionais que podemos esperar com a proximidade do lançamento do longa metragem. E aí? Qual a sua preferida? Gostei muito das capas do Yu e do Maleev.

'The Wolverine', ou 'Wolverine: Imortal', chega aos cinemas em 26 de julho de 2013.

João

comments powered by Disqus