quinta-feira, 21 de março de 2013

Gwyneth Paltrow sobre seu papel em Homem de Ferro 3

 photo iron-man-3-poster-gwyneth-paltrow-slice.jpg

Por esses dias, você já conferiu a opinião de Robert Downey Jr, Shane Black e Kevin Feige sobre o terceiro filme do Homem de Ferro. Agora, é a vez da atriz principal, Gwyneth Paltrow, que viverá Pepper Potts mais uma vez nos cinemas, falar sobre sua volta. E nessa entrevista ela não hesita em revelar fatos surpreedentes sobre o filme. Neste mesmo artigo, o próprio Kevin Feige entrega mais do roteiro! Portanto, cuidado com os SPOILERS que vai ler agora!


Pois bem! O fato é que desde a San Diego Comic Con do ano passado, havia uma burburinho de que a Pepper poderia vestir sua armadura de R.E.S.G.A.T.E neste filme. Isso foi mantido em sigilo até os dias mais recentes, porém desde o lançamento do segundo trailer, ficou mais que subtendido por Kevin Feige e Robert Downey Jr de que Pepper teria suas próprias cenas de ação. Os boatos sobre as muitas armaduras do filme também relatavam uma chamada RESCUE, batendo com a descrição da armadura da moça nos quadrinhos.

E agora, em coletiva de imprensa recente, ela confirmou o fato. "Eu não liguei de estar vestindo uma armadura" disse ela sem voltar atrás. "Na verdade, achei ela bem leve e confortável até. Meus filhos acharam o máximo. Eles estavam lá no dia em que eu estava vestindo. Estavam colocando ela em mim, quando meu filho me fitou com olhos gigantescos e isso valeu muito a pena".

E com isso, sem por menores, temos mais que confirmado as insinuações envolvendo a armadura da Resgate no filme. Agora, como isso vai aparecer e como deve ser trabalhado, vamos deixar para acompanhar direto nos cinemas.

Aproveitando o artigo, houve também uma resposta intrigante do produtor Kevin Feige sobre a participação de Don Cheadle no filme. "Então, no início, vemos que o Presidente pediu Rhodey usar a sua Máquina de Combate com uma pintura nova e assumir o novo codinome de Patriota de Ferro, a fim de fazer o trabalho americano e ser o herói americano ao invés de Os Vingadores e Homem de Ferro, que são uma espécie de entidade separada ... De certa forma, torna-se um filme de ação de amigos, no terceiro ato, onde eles se unem. Nenhum deles terá armadura em um determinado ponto no filme e eles realmente vão se unir como num antigo filme de ação clássico e Don e Robert têm essa afinidade incrível" falou o produtor.

Em outro ponto da entrevista, Feige fez outra revelação curiosa do roteiro e comentou que "Aldrich Killian dirige uma organização de inteligência chamado IMA, que está desenvolvendo o Extremis, que é algo que ataca o DNA humano e é capaz de reprogramar e regenerar membros e aumentar a força e curar ferimentos. Mas também poderia mudar o mundo todo, que é o que Killian pretende fazer com ele".

Bom, parece que a equipe do filme não está tendo pudor nenhum em entregar o jogo. Mas as novidades que estão sendo colocadas a cada nova coletiva ou entrevista são realmente bem promissoras e só me animam sobre o que deve vir por aí. Falta quase um mês, mas parece um ano!

Coveiro

comments powered by Disqus