quarta-feira, 27 de março de 2013

Planos de Astonishing X-Men pós-X-Termination

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Marjorie Liu fala sobre o crossover que levará realidades a colidir este mês e o que podemos esperar do futuro de Astonishing X-Men. Confira!

X-Termination marca o fim das séries X-Treme X-Men e Age of Apocalypse, mas Astonishing continua. O que a escritora mais gostou no evento foi de poder escrever Jean Grey (da Era) e Cristal. Ela disse que os Surpreendentes X-Men verão mais a realidade da Era do Apocalipse com tristeza profunda do que com surpresa ou choque, porque aquele mundo era o mundo que poderia ter se tornado o presente deles.


Para o futuro da revista, Liu está preparando um arco centrado em Gambit e Homem de Gelo. Devido aos acontecimentos de X-Termination, Bobby torna-se uma ameaça para os X-Men e para o mundo, e veremos como o catástrofes climáticas pode destruir uma cidade: um verdadeiro "Ecoapocalipse". Gambit estará entre aqueles que poderá detê-lo.


Gambit também será trabalhado do ponto de vista do relacionamento que ele está desenvolvendo com Cecília Reyes. Liu não deixou claro se será amoroso, mas ressaltou que a amizade entre eles a atrai.

Ela ainda pretende retomar um assunto que já foi tocado antes: o dos problemas envolvendo a cidadania de Estrela Polar e os efeitos disso no relacionamento dele com Kyle.

Desenvolver mais o relacionamento do Noturno da Era com sua finada mulher Linda está fora dos planos de Marjorie Liu. Ela nem confirmou se Kurt continuará aparecendo nas histórias após X-Termination.
Na semana que vem, a entrevista é com Jason Aaron. Até lá!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus