terça-feira, 26 de março de 2013

Marvel busca novo mercado com graphic novel dos Vingadores


Após um longo período sem publicar graphic novels originais a Casa das Idéias voltará a disputar esse mercado, dominado pela rival DC Comics desde o lançamento da linha "Earth: One", que diferente das inexpressivas histórias "Season One" da Marvel, traz autores de peso para trabalhos mais autorais com seus maiores super-heróis. E quem volta é um escritor de renome que andava meio sumido.

Segundo o Amazon,com, Warren Ellis terá a honra de lançar a primeira dessa nova leva de graphic novels, nada menos do que uma história dos Vingadores, que terá arte de Mike McKone.


A graphic novel tem o título Avengers: Endless Wartime e teve a sua sinopse divulgada: "Uma abominação que por muito tempo se pensou enterrada ressurgiu em uma terra devastada pela guerra. Mas agora ela usa uma bandeira americana. Confrontado com outro pesadelo renascido, o Capitão América não vai tolerar ainda mais morte nas mãos de um fantasma do seu passado. Assombrado por sua maior vergonha, Thor deve renovar a busca por um monstro familiar. Ao seu lado, um conjunto de aliados unidos para acabar com as ameaças que nenhum deles poderia enfrentar sozinho. Eles são soldados. Guerreiros. Irmãos de armas. Poderosos heróis liderada por uma lenda viva, mais fortes juntos do que separados. Eles são os Vingadores."

Um pronunciamento oficial da Marvel ainda é aguardado, mas a graphic novel já tem data de lançamento: 1 de outubro.

Brizola

comments powered by Disqus