sexta-feira, 22 de março de 2013

Oscorp e Ravencroft em novas imagens das gravações do Aranha

 photo spidey


Parece ser a mais nova mania dos diretores twittarem pequenas imagens, bem pouco comprometedoras, dos sets de gravações de seus filmes. Desta vez, Mark Webb, diretor de Espetacular Homem-Aranha 2, trouxe além de algumas novas cenas peculiares da Oscorp, um novo cenário a ser usado no filme, o Instituto Ravencroft. Confira aí:


 photo oscorpo02.jpg

 photo oscorpo02.jpg

Essa é a primeira imagem de Gwen na Oscorp, revelando que mesmo com os acidentes que causaram a morte de seu pai, a moça não se deteve em sua veia cientista. Já na próxima leva de fotos, temos o Instituto Ravencroft, local onde geralmente os vilões insanos são levados nas revistas do Homem-Aranha. Numa delas, está Colm Feore (que fez o papel do líder dos gigantes de gelos em Thor), mostrando que seu papel no filme deve estar relacionado com este local.

 photo ravecroft.jpg

 photo ravecroft.jpg

 photo ravecroft.jpg

As especulações sejam de que o Dr. Connors esteja internado lá e provavelmente faria uma pequena ponta no novo filme. Se essa sequência seguir o padrão do jogo baseado no primeiro filme, Rhino será um vilão de natureza similar ao Lagarto, só que com DNA de rinoceronte mesclado ao humano. Seria essa a deixa para Curt Connors aparecer no filme?

Coveiro

comments powered by Disqus