sábado, 2 de março de 2013

Grande escritor da Marvel se recupera após AVC


Um dos mais estimados escritores da história da Marvel, Peter David, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no dia 29 de dezembro de 2012, perdendo os movimentos do lado direito de seu corpo. Agora, 10 semanas após o ocorrido, o roteirista mostra estar se recuperando super bem.

Foi com muito pesar que finalizei 2012 noticiando o AVC do Mestre David, mas já começo março anunciando que o escritor está em franca recuperação. Ele já tem condições de pegar um trem ou mesmo jogar boliche, informou a esposa do grande nome por trás de X-Factor.

Kathleen David ainda informou que a recuperação está sendo ótima, algum tempo atrás estavam cogitando colocar rampas pela casa, para facilitar a vida do marido que caminhava apenas com ajuda, entretanto isso não foi necessário e ele hoje já consegue caminhar sozinho.


O moço, que com 56 anos já alcançou uma certa idade, realiza semanalmente terapia, fisioterapia e em breve estará plenamente recuperado. O lado direito do seu corpo, que havia sido paralisado, vem mostrando grandes melhoras. Para mais informações, acesse o blog de Kathleen clicando aqui.

Boas melhoras, Mestre Peter David!


Kinhu Heck

comments powered by Disqus