quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mutação em Debate Especial #02 - X-Filmes


Aproveitando o clima dos filmes Marvel de 2012, Vingadores e O Espetacular Homem-Aranha, o Mutação em Debate Especial #2 traz uma discussão sobre todos as películas dos X-Men. Confira!

Leonardo Bento, Gabriel Vedana Queiroz, Santiago Rodrigues e o atrasado Kinhu Heck, após tirarem sarro de Geração X, discutiram os 5 filmes da franquia mutante, feitos pela Fox: X-Men 1, X-Men 2, X-Men 3: O Confronto Final, X-Men Origens: Wolverine e X-Men: Primeira Classe.


Faça o download aqui ou aqui ouça abaixo (para escutar pelo 4shared, você pode criar seu cadastro com o login do Facebook ou Twitter):



Para aqueles que desejam uma discussão mais detalhada sobre X-Men: Primeira Classe, a dica é ouvir o Inominata 616 sobre o filme, clicando aqui.

Ficamos esperando comentários, dúvidas e sugestões para o próximo podcast. O endereço de e-mail é mutacaoemdebate@marvel616.com. Acompanhe também os debates no Twitter (@Forum_Mutacao) e no Facebook (Grupo Mutação em Debate).

O próximo Mutação em Debate, que sai no final do mês, trata dos Novos Mutantes nos anos 80 e do começo da X-Force, nos anos 90, sob a batuta de Rob Liefeld.


Leonardo Bento

comments powered by Disqus