terça-feira, 9 de abril de 2024

Marvel e Coca-Cola fazem parceria global com novas latas tematizadas com heróis e AR.

 Duas das marcas mais poderosas da cultura pop estão se reunindo para uma campanha global sem precedentes. The Walt Disney Company e a Coca-Cola lançaram Coca-Cola x Marvel: The Heroes – uma colaboração inovadora apresentando alguns dos personagens mais populares da Marvel. Nessa campanha por tempo limitado, as duas marcas queridas estão dando vida ao mundo da Marvel com um novo comercial de TV, bem como uma experiência de consumo nunca antes vista, com designs exclusivos e de edição limitada de embalagens da Coca-Cola com Ilustrações de 38 personagens

A nova linha de latas e garrafas exclusivas contará com heróis e vilões de todo o Universo Marvel. Ilustrada com um equilíbrio de tons de branco, vermelho e preto que destacam os personagens, cada lata pode ser escaneada e dá vida ao seu personagem por meio de uma extensão AR no site da Coca-Cola.

Além das latas colecionáveis e da experiência inovadora de AR, Coca-Cola x Marvel: The Heroes oferece aos fãs a chance de ganhar prêmios emocionantes da Disney e da Marvel, incluindo Ultimate Fan Experience, Disney Cruise, exibições de filmes da Marvel, caixas colecionáveis de influenciadores, filmes ingressos, recordações autografadas e assinaturas Disney+.

“Nossa aliança corporativa com a Coca-Cola nos posicionou de forma única para desenvolver algo notavelmente inovador na indústria”, disse Mindy Hamilton, vice-presidente sênior de parcerias de marketing global da The Walt Disney Company. “Pegamos o paradigma do marketing tradicional e o redefinimos da melhor maneira possível.”


Hamilton acrescentou que o resultado é “uma campanha sem precedentes que explora o poder do Universo Marvel” e “conta histórias de uma forma que só poderá ser feita quando a Coca-Cola e a Disney se unirem”.


“A Coca-Cola tem uma longa história com a Disney e é emocionante ter um relacionamento que nos incentiva e nos permite continuar a levar a nós mesmos e ao nosso relacionamento a novos patamares de forma criativa”, Islam ElDessouky, Chefe Global de Estratégia Criativa e Conteúdo da Coca-Cola acrescentou. “Esta última colaboração com a Marvel nos permite aproveitar o legado e a afinidade de ambas as marcas para oferecer aos consumidores experiências novas e inesperadas.”

Os personagens da Marvel apresentados em 38 designs nos produtos de edição limitada incluem:

Coca-Cola: Blade, Cable, Colossus, Demolidor, Deadpool, Elektra, Fanático, Rei do Crime, Loki, Cavaleiro da Lua, Míssil Adolescente Negasonico, Wolverine, Nick Fury, Tempestade (somente nos EUA), Super Skrull, Máquina de Combate

Coca-Cola Zero Açucar: Homem-Formiga, Pantera Negra, Viúva Negra, Capitão América, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Groot, Hulk, Homem de Ferro, Ms Marvel, Mulher-Hulk, Rocket,Feiticeira Escarlate, Shang-Chi, Senhor das Estrelas, Thanos, Thor


Os fãs podem colecionar personagens desta nova e emocionante colaboração em lojas de todo o mundo. Coca-Cola x Marvel: The Heroes estará disponível em mais de 50 países em todo o mundo na América do Norte, América Latina, Europa, China, Japão e Ásia-Pacífico. E isso inclui o Brasil.

A colaboração Coca-Cola x Marvel: The Heroes marca a mais recente forma como os fãs podem expressar seu fandom da Marvel, já que a Marvel continua sendo uma das empresas de entretenimento baseadas em personagens mais proeminentes do mundo - construída em uma biblioteca de mais de 8.000 personagens apresentados em histórias em quadrinhos, produtos de consumo, filmes, séries, atrações e terrenos de parques temáticos e muito mais.

Coveiro

comments powered by Disqus