terça-feira, 16 de abril de 2024

Diretores de X-Men '97 comentam sobre os boatos de Cassandra Nova aparecer no desenho após o episódio 5

No episódio arrebatador da semana passada de X-Men '97, testemunhamos a horrível destruição de Genosha após um ataque de um Sentinela gigante que os fãs de quadrinhos provavelmente se lembrarão da icônica corrida de New X-Men de Grant Morrison e Frank Quitely. “Remember It” terminou com as mortes brutais de Magneto e Gambit, sem mencionar inúmeros outros mutantes. E de Extinção é uma referência inevitável.


Com isso, é claro que os leitores Marvel apostam agora que foi a irmã gêmea do Professor X, Cassandra Nova, quem desencadeou o ataque Sentinela na página. Mas será mesmo ela em X-Men '97?

“Eu não teria muitas esperanças de que Cassandra Nova fosse uma grande vilã em nosso desenho”, disse o produtor supervisor / diretor Jake Castorena ao Inverse. “Mas o que direi é que não acho que as pessoas ficarão desapontadas com nossas escolhas. Gosto de Cassandra Nova pelo que ela representa.”

A diretora do Episódio 5, Emi Yonemura, acrescenta: “Eu a amo porque ela é um desafio para Xavier. Eu realmente amo as tensões que ela traz, todo o outro nível que ela traz. Não posso dizer para onde vamos, mas acho que o que é tão bom em usar a série original e os quadrinhos para onde começamos é que isso nos dá tantas opções com tantos personagens ricos como Cassandra para brincar.”

Nos quadrinhos, Cassandra Nova era uma “Mummudrai”, um espírito considerado igual e oposto a uma pessoa na cultura Shi'ar. No entanto, dados os poderes mutantes latentes incrivelmente poderosos de Charles Xavier, seu Mummudrai assumiu uma forma física no útero como seu “gêmeo”. O bebê Charles instintivamente a reconheceu como uma ameaça e a batalha que se seguiu viu a mãe dele e de Cassandra abortarem a irmã do líder dos X-Men.

Mais tarde, foi revelado que ela sobreviveu como uma massa de células, conseguindo construir um corpo para si mesma enquanto planejava a vingança final contra Charles.

X-Men '97 revisita a era icônica da década de 1990 quando os X-Men, um bando de mutantes que usam seus dons misteriosos para proteger um mundo que os odeia e os teme, são desafiados como nunca antes, forçados a enfrentar uma situação perigosa e inesperada. novo futuro.

Os primeiros cinco episódios de X-Men '97 estão agora sendo transmitidos no Disney + com novos episódios semanalmente até meados de Maio.

Coveiro

comments powered by Disqus