quarta-feira, 17 de abril de 2024

Diretor de X-Men '97 comenta participação especial revelada em trailer recente do desenho

 

 Disney + lançou recentemente um trailer de meio da temporada de X-Men '97, dando-nos uma ideia do que está por vir após o chocante quinto episódio desta semana, e incluiu uma grande dica de que o Capitão América aparecerá antes da temporada concluir. Embora o próprio Steve Rogers não apareça no video, vemos seu icônico escudo de vibranium pousar na neve aos pés de um personagem não identificado. Agora, durante uma entrevista com o Screen Rant, o diretor principal do programa e produtor supervisor da Marvel Studios, Jake Castorena, foi questionado sobre essa provocação e outras participações especiais em potencial.

“Você verá participações especiais e, embora eu hesite em confirmar verbalmente quem veremos, deixarei o vídeo falar por si e deixarei você refletir sobre o quanto você fará, mas o que posso dizer é algo que eu falei anteriormente e um ponto de discussão que surge com este episódio em particular, são consequências."

Parece que os eventos de “Remember It” terão consequências mais amplas do que imaginamos, com os efeitos do ataque do Sentinela gigante provavelmente sentidos em todo o mundo. Isso pode explicar por que o Capitão América decide se envolver.

“O ato de algo tão chocante, algo que realmente pode unir as pessoas e seu núcleo ou dividi-las como nunca antes. Isso é o que eu diria que é para os fãs ansiarem por participações especiais ou quais personagens podem ou não podem entrar."

Quanto a outras possíveis participações especiais, Castorena recusou-se a revelar quaisquer nomes, mas indicou que futuros episódios (e temporadas) contarão com alguns personagens da série original dos anos 90, bem como alguns que “talvez não tenhamos visto animados antes”.

“Alguns personagens favoritos e alguns que podem ter estado no programa original e que já vimos antes, talvez vislumbres de alguns que talvez não tenhamos visto animados antes. sim, posso confirmar que haverá participações especiais e novos personagens e isso será bom."

Quanto aos personagens que perdemos em "Remember It", há obviamente uma chance de nomes como Magneto e Gambit retornarem no futuro (afinal, a viagem no tempo já está bem estabelecida), mas Castorena sugeriu recentemente que as mortes irão permanecer - pelo menos num futuro próximo.

O elenco de voz de X-Men '97 conta com Ray Chase (Ciclope), Jennifer Hale (Jean Grey), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Cal Dodd (Wolverine), JP Karliak (Morfo), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), AJ LoCascio (Gambit), Holly Chou (Jubileu), Isaac Robinson-Smith (Bishop), Matthew Waterson (Magneto) e Adrian Hough (Noturno). Beau DeMayo é o produtor executivo e roteirista principal da nova animação. Jake Castorena é o diretor desta primeira temporada.

Os seis primeiros episódios de X-Men '97 já estão sendo transmitidos no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus