segunda-feira, 22 de abril de 2024

Tom Holland fala que está acompanhando o processo de criação do Roteiro de Homem-Aranha 4

 Homem-Aranha: Sem Volta para Casa arrecadou quase US$ 2 bilhões quando foi lançado em 2021, um feito que – fora de Avatar: O Caminho da Água – é inédito desde a pandemia. Agora, os fãs estão esperando notícias sobre um quarto filme da franquia, com um destino bem diferente para o Homem-Aranha. Tom Holland queria fazer uma pausa no papel de Peter Parker depois que o filme foi lançado, mas agora parece que esse período distante do personagem já passou e ele até mesmo está envolvido na criação do roteiro desta vez.

“A resposta simples é que sempre quero fazer filmes do Homem-Aranha”, disse Holland ao Deadline. "Devo minha vida e carreira ao Homem-Aranha. Portanto, a resposta simples é sim. Sempre vou querer fazer mais." No entanto, ele diria que a “resposta mais complicada” é garantir que o quarto filme esteja à altura de seus antecessores. “Temos os melhores do ramo trabalhando em qualquer que seja a história. Mas até que a decifremos, temos um legado a proteger”, explicou Holland.

“O terceiro filme foi tão especial em tantos aspectos que precisamos ter certeza de que faremos a coisa certa. Esta é a primeira vez neste processo que faço parte da criação tão cedo. É apenas um processo em que estou observando e aprendendo. É uma fase muito divertida para mim", acrescenta. “Como eu disse, todo mundo quer que isso aconteça. Mas queremos ter certeza de que não estamos fazendo exageradamente as mesmas coisas.”

Spider-man: No Way Home arrecadou impressionantes US$ 1,9 bilhão nas bilheterias globais, o que gerou discussões sobre a direção da continuação. Houve rumores de que Tom Rothman, da Sony, e Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, discordavam sobre a trama. Feige queria se concentrar em uma história mais fundamentada, enquanto Rothman queria trazer de volta Tobey Maguire e Andrew Garfield para outro espetáculo extravagante do multiverso. Pelo visto, eles estão chegando de novo a um consenso.

Coveiro

comments powered by Disqus