domingo, 28 de abril de 2024

Shaw Levy fala sobre o "passe livre" da Disney para fazerem Deadpool & Wolverine como sonharam

 Quando a Disney adquiriu os ativos de cinema e TV do estúdio no início de 2019, Wolverine já estava morto em “Logan” e um terceiro “Deadpool” estava em desenvolvimento com outra história. A Marvel ainda estava firmemente no negócio PG-13, uma classificação que permite apenas um palavrão por filme. Mas nada disso impediu das coisas mudarem e Deadpool 3, agora chamado de Deadpool & Wolverine acontecer. Em entrevista a Associated Press, o diretor de Deadpool e Wolverine, Shawn Levy, falou sobre como tiveram toda a liberdade de manter o filme +18 e todas as características dos filmes anteriores de Deadpool.

Em uma ligação com investidores durante o andamento do negócio, o CEO da Walt Disney Company, Bob Iger, já estava garantindo às pessoas que um Deadpool da Disney permaneceria classificado como R. Logo depois, Reynolds também postou uma foto nas redes sociais mostrando seu personagem com orelhas de Mickey Mouse em um ônibus escolar amarelo rotulado “Disney”. O meta-humor, ao que parecia, também estava firmemente intacto.


Levy foi anunciado como diretor do filme no início de 2022, tornando-se um fã do tom sarcástico de Reynolds e da quebra da quarta parede.  “Não havia como reinventar uma roda, uma roda tonal, que funcionasse tão bem”, disse Levy. “Tanto a Disney quanto a Marvel, de cima a baixo na cadeia alimentar, capacitaram Ryan e eu para fazer este filme exatamente como sonhamos". 

Haverá outro momento ‘Barbenheimer’? É um ato difícil de seguir. Grande parte dessa empolgação se deve ao fato de este filme marcar a primeira vez que Deadpool / Wade Wilson, de Ryan Reynolds, e Wolverine, de Hugh Jackman, estão sendo incorporados ao Universo Cinematográfico Marvel de Kevin Feige. Ambas as propriedades existiam anteriormente sob a bandeira da 21st Century Fox. Mas o diretor confia que quando é para divertir, o público aparecerá:

“O público está ansioso por se divertir no cinema”, disse Levy. “Eles querem ser encantados, transportados e entretidos. E quando recebem isso, seja ‘Barbie’, ‘Oppenheimer’ ou qualquer outro filme recente, eles aparecem. O filme foi feito para encantar o público. Eu acho que (eles) terão um passeio muito divertido.”

Shawn Levy também não é novato quando se trata de rumores sobre seus projetos. Anos em “Stranger Things” o ensinaram como desligar o ruído e fazer o trabalho. No entanto, até ele ficou surpreso com o grande volume de especulações em torno de “Deadpool & Wolverine”.

“Os rumores em torno deste filme são esmagadores”, disse Levy em uma entrevista recente à Associated Press. “Mas a expectativa também é, o que é uma situação agradável.”

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro, Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.

As negociações confirmaram que Jennifer Garner repetirá seu papel como Elektra, com James Marsden, Famke Janssen, Patrick Stewart, Ian McKellen, Dafne Keen e até mesmo a cantora Taylor Swift entre os rumores de fazerem aparições nesta aventura multiversal.

Deadpool 3 está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus