quinta-feira, 18 de abril de 2024

Disney Tóquio anuncia novo passeio temático da Marvel centrado no pequeno Groot

A Disney revelou que outra experiência do UCM está chegando à Disneylândia de Tóquio, aumentando sua lista crescente de atrações inspiradas no Marvel Studios. À medida que o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir com novas fases, personagens e projetos tanto nos cinemas quanto no Disney+, o mesmo acontece com a presença da Marvel Studios nos Parques Disney. Há 9 passeios em parques temáticos do UCM em parques da Disney (até agora). Desde 2017, a Walt Disney Company vem adicionando ativamente experiências MCU aos seus parques temáticos estaduais e internacionais, e a mais recente versão da Marvel será chamda de 'It's a Small World with Groot'.



Com estreia prevista para o inverno de 2025 na Disneylândia de Tóquio, It's a Small World with Groot não apresenta apenas a Flora Colossus favorita da galáxia, mas também os Guardiões da Galáxia e um número surpreendente de amigos do UCM,  todos representados no estilo infantil e pastel de It's a Small World. estética. É importante notar que esta nova experiência UCM é uma sobreposição temporária e deverá durar seis meses. Ainda assim, isso não quer dizer que não se tornará uma oferta sazonal recorrente na Disneylândia de Tóquio ou que não fará história na Marvel e nos parques Disney.

Em primeiro lugar, It's a Small World with Groot é a primeira vez que personagens da Marvel aparecem em um passeio no Tokyo Disney Resort, e pode ser o maior conjunto de heróis do UCM em uma única atração. Além disso, It's a Small World with Groot manterá seus personagens atuais, incluindo figuras inspiradas nos filmes de animação da Disney, sugerindo que este passeio será um crossover sem precedentes.

Por último, os fãs da Marvel verão personagens do UCM que normalmente nunca foram apresentados em um passeio no Disney Park antes, como Goose o Flerken, Shuri, Professor Hulk e Wong.

Coveiro

comments powered by Disqus