quarta-feira, 17 de abril de 2024

Vídeo com quebra de parede de Deadpool & Wolverine na Cinemacon também será exibido nos cinemas

 A Disney/Marvel Studios iniciou a sua apresentação da CinemaCon na semana passada com um divertido aviso de "silenciar seus celulares", apresentando Deadpool e Wolverine, e de acordo com o THR, o comercial será exibido nos cinemas - mas sem os múltiplos palavrões! No lugar, teremos alguns bleeps.

O teaser começa com Wade Wilson tentando contar a Logan o que ouviu sobre a trama de Vingadores: Guerras Secretas, mas toda vez que ele tenta, ele é interrompido por um celular tocando. Finalmente, o mutante notoriamente rabugento empurra o Mercenário Tagarela para fora do caminho e quebra ele mesmo a quarta parede.

"Ei, cara, você está no cinema, não na casa de repouso da sua avó - desligue a porra do seu telefone!" Deadpool então responde mencionando que Wolvie falando dessa maneira faz seu “pau vibrar”. Ele então acrescenta: “Boa quebra da quarta parede, não achei que você tivesse isso dentro de você!”

Não temos certeza de quando o anúncio começará a ser exibido ou quais filmes serão exibidos antes, mas nossa aposta é que a estreia do próximo filme da franquia Planeta dos Macacos é uma possibilidade, já que estará aí em Maio. Se tal vídeo vai também ser exibido aqui para o Brasil, isso é outra questão que temos que ver.

Deadpool e Wolverine servem oficialmente como ponte entre o antigo universo X-Men da Fox e o universo cinematográfico Marvel da Disney. Segundo Shawn Levy, diretor do filme, não é realmente Deadpool 3, apesar de ser o terceiro lançamento da franquia de filmes live-action do personagem.

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro e Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox. Espera-se que Emma Corrin interprete Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.

As negociações confirmaram que Jennifer Garner repetirá seu papel como Elektra, com  James Marsden, Famke Janssen, Patrick Stewart, Ian McKellen, Dafne Keen e até mesmo a cantora Taylor Swift entre os rumores de fazerem aparições nesta aventura multiversal.

Deadpool 3 está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus