terça-feira, 16 de abril de 2024

Shawn Levy explica porque apesar de ser uma sequência, Deadpool & Wolverine não se chamou Deadpool 3

Na semana passada, Deadpool e Wolverine foi exibido na Cinemacon e ovacionado por muitos. Lá também , o diretor Shawn Levy subiu ao palco e falou mais sobre o filme, seguido por uma série de entrevistas que concedeu a diversos veículos de imprensa. Para o Collider, o diretor comentou sobre a abordagem da produção, ao mesmo tempo em que enfatizou o fato de que o filme seria um filme que teria inequivocamente Deadpool em seu tom, sem realmente ser um filme que seja uma sequência direta.

z

“Bem, a verdade é que acho que sua resposta está na pergunta: se você faz os tipos de filmes que eu faço, você está ouvindo o público. Não estou fazendo pequenos filmes para minha própria satisfação em uma sala sozinha.  Eu estou fazendo isso para me conectar com o maior público possível. Tivemos algumas exibições iniciais que foram extremamente, extremamente promissoras. Eu não diria que houve grandes surpresas, mas você sente onde o ritmo quer apertar, você sente onde você pode desacelerar e ter um momento de personagem mais profundo e durável. E no final do dia, como acho que dissemos, é muito mais um filme de Deadpool, mas este não é Deadpool 3. Este é Deadpool & Wolverine, e é singular por causa disso.”

Quanto à duração do filme, Levy manteve suas cartas em segredo, respondendo a perguntas sobre o tempo de execução com um misterioso: “Li muitos rumores sobre isso e vou deixar passar esse”. 

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro e Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox. Espera-se que Emma Corrin interprete Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.

As negociações confirmaram que Jennifer Garner repetirá seu papel como Elektra, com  James Marsden, Famke Janssen, Patrick Stewart, Ian McKellen, Dafne Keen e até mesmo a cantora Taylor Swift entre os rumores de fazerem aparições nesta aventura multiversal.

Deadpool 3 está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus