quarta-feira, 17 de abril de 2024

Viz Media e Marvel Comics firmam parceria para mangas digitais

 A Viz Media tem recebido mais atenção do que nunca atualmente. A editora é uma das maiores em mangá dos Estados Unidos e as vendas têm crescido muito nos últimos anos. Quando se trata de histórias em quadrinhos, as vendas de mangá representam a maior parte dos ganhos nos Estados Unidos. E agora, a Viz Media anunciou que está se unindo à Marvel Comics para uma parceria digital.

“Hoje, a Viz Media tem o prazer de anunciar que essas histórias de super-heróis têm um novo lar digital no serviço digital Viz Manga”, anunciou a Marvel Comics hoje em um comunicado especial. Graças a este acordo, o aplicativo Shonen Jump da Viz Media agora hospedará séries de mangá de primeira linha da Marvel, incluindo Deadpool: Samurai e muito mais.

"Os assinantes do Viz Manga poderão ler histórias com personagens favoritos dos fãs de títulos populares, incluindo Deadpool: Samurai, Wolverine: Snikt!, Spider-Man: Fake Red e Marvel's Secret Reverse. E no outono de 2024, os leitores poderão se atualizar em Spider-Man: Octo-Girl, e a tão aguardada adaptação em mangá de X-Men: The Manga: Remastered”, diz o anúncio.

Para quem não está familiarizado com o aplicativo Shonen Jump, é o lugar certo para ler mangá. O aplicativo digital pode ser acessado facilmente em iOS e Android. Os usuários podem acessar mais de 10.000 capítulos de sucessos do Shonen Jump, de My Hero Academia a Dragon Ball e muito mais. Por menos de US$ 25 por ano, você pode ler todos shonen que quiser, e agora a Marvel Comics está adoçando o negócio com suas adições.

No momento, a Marvel e a Viz Media estão planejando uma promoção especial para assinantes para comemorar esta parceria. "Para comemorar, Viz Manga e Marvel Unlimited estão oferecendo uma co-promoção especial para assinaturas de presente exclusivas e por tempo limitado de um mês para os serviços um do outro para assinantes atuais. Os assinantes do Marvel Unlimited poderão completar seu fandom lendo novas histórias definidas no Universo Marvel apresentando seus personagens favoritos e os assinantes do VIZ Manga terão uma rara oportunidade de explorar a vasta biblioteca da Marvel."

Se você está pronto para conferir a enorme biblioteca da Viz Media, você pode conferir o aplicativo Shonen Jump agora. E, claro, Marvel Unlimited está disponível para satisfazer os amantes de quadrinhos que desejam atualizar sua história no UCM

Coveiro

comments powered by Disqus