domingo, 28 de abril de 2024

Kit Harington diz ter mais interesse em anti-heróis e vilões e quer ver mais do Cavaleiro Negro no UCM

 Kit Harington fez seu nome interpretando o heróico Jon Snow em Game of Thrones, mas parece que ele está cansado de interpretar mocinhos. Conversando com a Entertainment Weekly sobre seu papel de vilão em Blood for Dust, a estrela de Eternos explicou por que ele aproveitou a chance de interpretar alguém cuja moral é um pouco mais obscura do que a de Jon.

“Raramente tenho a oportunidade de interpretar os Rickys deste mundo, os antagônicos tipos sujos, e fiquei animado ao ser apresentado a isso ao lado de um ator como Scoot [McNairy]”, explica Harington. “Então esse foi o tipo de atração, e então Rod, o diretor, teve uma ideia tão clara do que queria fazer e planejou tudo tão bem que me senti em boas mãos.”

“Parecia bem montado”, acrescentou. "E então é tudo uma questão de deixar crescer um bigode grande e adotar um sotaque americano sério." O ator explicou que, nos cinco anos desde o fim de Game of Thrones, ele tem procurado papéis mais sombrios. “Parece que é isso que tenho procurado há algum tempo”, admite Harington.



“Se eu olhar para os papéis que assumi desde que interpretei um herói em Game of Thrones, tenho que admitir que parece haver algum tipo de resistência em interpretar um herói. Então, eu não estou muito interessado em papéis heróicos, e se eu for, eles têm que ser bastante anti-heróis."

“Meu coração está com as pessoas que interpretam heróis”, acrescenta. “Eles são muito difíceis de interpretar e de tornar interessantes. É mais fascinante como ator, eu acho, ter empatia por alguém profundamente culpado e errado, tentar descobrir por que eles estão fazendo essas coisas.

“[Interpretar] um cara que está fazendo todas as coisas certas e é movido por ser bom, é mais difícil fazer isso. E acho que as pessoas que fazem isso com sucesso, que interpretam papéis heróicos clássicos, são atores muito talentosos. Mas no momento, só acho mais interessante procurar as pessoas fodidas."

Claro, muitos de vocês vão se perguntar por que Harington se inscreveu em Eternos se ele sente isso fortemente por não interpretar heróis.


Bem, o Cavaleiro Negro é um personagem moralmente ambíguo na página que luta com a influência da Lâmina de Ébano, então provavelmente era algo em que ele estava ansioso para cravar os dentes. Ao menos, ele parece ainda estar propenso ao voltar ao papel por uma entrevista que concedeu ao ScreenRant esses dias:

"Espero que eles façam algo com esse personagem. Acho esse personagem fascinante e brilhante. E adoro sua trajetória nos quadrinhos. Adoro a ideia de um mocinho se tornar mau por seu superpoder", explica Harington. "Acho isso brilhante. Não tenho certeza se tivemos um protagonista assim, então acho que é uma ideia muito forte. Adoraria que eles [o revisitassem]."

"Mas eu não sei. A resposta honesta é que não há nada em andamento no momento. Se eles decidirem usar o personagem em algo, ou como solo, eu ficaria muito animado com isso. Mas eu não' Não acho que esteja planejado no momento."

Bem, considerando os últimos rumores, o ator não estaria imediatamente no filme do Blade como se especulava no começo segundo alguns rumores, mas há agora fortes rumores de que uma série britânica com heróis do Reino Unido estaria no planos. É uma ótima opção para vermos o Cavaleiro Negro de Dane Whitman lá.

Coveiro


comments powered by Disqus