quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dan Stevens adoraria voltar ao papel de Legião e interagir com outros personagens do UCM


Ao longo de suas três temporadas, Legião da FX se estabeleceu como um dos programas mais intrigantes, visualmente atraentes e totalmente estranhos da Marvel Comics de todos os tempos. Ambientado no universo dos X-Men (mais não ligado aos filmes, exatamente), a série seguiu o filho de Charles Xavier, David Haller (Dan Stevens), enquanto ele tentava administrar seu transtorno dissociativo de identidade ao mesmo tempo em que aceitava ser um dos mutantes vivos mais poderosos do mundo. A natureza alucinante do programa levou a alguns pontos confusos da trama, mas no geral, Legião ainda é amplamente considerada uma televisão verdadeiramente audaciosa. Mas será que poderíamos ainda ver mais do personagem por aí uma vez que agora a FOX foi comprada pela Disney?

Muitos fãs ficaram desapontados quando foi anunciado que Legião terminaria após três temporadas, mas com vários personagens do agora extinto universo X-Men da Fox saltando para o UCM, há uma chance de vermos Haller novamente? Dan Stevens foi questionado sobre a possibilidade de reprisar o papel enquanto fazia divulgação para Abigail, e a ideia de um dia cruzar o caminho da personagem do Homem-Formiga da co-estrela Kathryn Newton, Kassie Lang, foi lançada e eles brincaram como seria o encontro entre os dois:

Em uma entrevista separada da CinemaCon com a Screen Rant, Stevens refletiu sobre o papel e brincou que iria encontrar o diretor de Deadpool e Wolverine, Shawn Levy, para ver se eles conseguiam resolver algo.

"Foi um papel muito divertido. Nunca vi nada parecido na minha caixa de entrada e foi uma turma muito divertida de se trabalhar. O diretor de Deadpool está aqui esta noite. Acho que talvez pudéssemos conversar. Faça você acha que deveríamos encurralá-lo e ver o que podemos fazer? Isto é Vegas. Podemos resolver isso".

David Haller é um jovem problemático que foi diagnosticado com esquizofrenia quando criança. Transferido de uma instituição psiquiátrica para outra, aos 30 e poucos anos, David conhece e se apaixona por uma bela e problemática colega paciente chamada Syd. Depois de um surpreendente encontro com ela, ele deve enfrentar a possibilidade chocante de que as vozes que ouve e as visões que vê podem realmente ser reais. Com a ajuda de Syd e de uma equipe de especialistas que também possuem dons únicos e extraordinários - Ptonomy Wallace, Kerry Loudermilk e Cary Loudermilk – David revela uma verdade profundamente reprimida: ele foi assombrado durante toda a sua vida por um parasita malicioso de poder inimaginável - O Rei das Sombras.

Coveiro

comments powered by Disqus