quinta-feira, 25 de abril de 2024

Zeb Wells volta com a história do Homem-Aranha dominado pelo Duende Verde

 Quando Norman Osborn encontrou o Devorador de Pecados ressuscitado durante a fase de Amazing Spider-Man de Nick Spencer, seus "pecados" foram removidos, deixando Norman Osborn o homem que ele era antes de tomar a Fórmula Duende que o transformou no malvado Duende Verde. Desde então, ele tentou reparar os erros do passado usando a Oscorp para o bem, tornando-se amigo de Peter Parker e até mesmo se vestindo como o heroico Duende Dourado. Mas isso mudou.


Sob a supervisão do escritor Zeb Wells, vimos os pecados de Norman transferidos para uma lança por Kraven, o Caçador, que ele eventualmente mergulhou no Homem-Aranha. Isso levou Peter ao limite e deu-lhe uma nova visão vil da vida antes de Norman intervir e aparentemente reabsorver sua personalidade de Duende. Desde então, houve indícios de que ele retornaria como o Duende Verde, mas parece que Wells tem algo muito diferente em mente para o personagem.

Como você pode ver no teaser da capa da edição 53, o Aranha mais uma vez carregará o peso do pecado de Norman, transformando-o no vilão Duende-Aranha. Isso parece um pouco repetitivo com base no fato de que isso já aconteceu faz poucos meses, mas visto que ele está ganhando uma roupa nova e entrará em conflito com o Sexteto Sinistro, provavelmente há algum detalhe não revelado aqui.

Não perca este momento alucinante na história de Peter e Norman, quando Zeb Wells, Ed McGuinness e Todd Nauck iniciam o novo arco "Easy Being Green" na edição AMAZING SPIDER-MAN #50 do próximo mês. A capa de McGuinness para o número 53 é da revista que estará a venda em julho!

Coveiro

comments powered by Disqus