quarta-feira, 17 de abril de 2024

Novas pistas sobre o jogo do Pantera Negra da EA indicam que ele será de mundo aberto

Parece que o próximo videogame do Pantera Negra da Electronic Arts será ambientado em um mundo aberto. Caso você tenha esquecido, a EA anunciou no verão passado que estava trabalhando em um jogo associado ao super-herói da Marvel no recém-criado estúdio Cliffhanger Games. No momento do seu anúncio, a EA optou por não compartilhar muitas informações sobre o projeto, mas parece que agora reunimos alguns novos detalhes de uma forma inesperada.

Em uma nova lista de empregos no site da EA, descobriu-se que a editora estava contratando um “Principal Sandbox Designer” para o Pantera Negra da Marvel. A descrição da posição diz que a eventual contratação precisaria projetar várias mecânicas e sistemas de jogo que funcionariam em “um ambiente rico e sandbox”. Como resultado, parece claro que o Pantera Negra da Marvel será um jogo de mundo aberto, algo que a EA não havia divulgado anteriormente.

“Estamos empenhados em oferecer aos fãs uma experiência definitiva e autêntica de Pantera Negra, dando-lhes mais agência e controle sobre sua narrativa do que jamais experimentaram em um videogame baseado em história”, disse o chefe do Cliffhanger, Kevin Stephens, na época do lançamento do jogo ser revelar. “Wakanda é uma rica caixa de areia de super-heróis, e nossa missão é desenvolver um mundo épico para jogadores que amam Pantera Negra e desejam explorar o mundo de Wakanda tanto quanto nós.”

Por enquanto, a EA e a Marvel Games não forneceram nem mesmo uma ampla janela de lançamento para o Pantera Negra da Marvel. Dado que a EA ainda está em processo de contratação para cargos-chave na Cliffhanger Games, presume-se que o projeto ainda esteja a muitos, muitos anos de distância. Juntamente com Pantera Negra, a Marvel Games também deu sinal verde para uma série de outros jogos que incluem Marvel's Blade, Marvel's Wolverine, Marvel 1943: Rise of Hydra e Marvel's Iron Man. Este título do Homem de Ferro também está em desenvolvimento na EA junto com o Pantera Negra.

Coveiro

comments powered by Disqus