quarta-feira, 17 de abril de 2024

Chris Claremont volta com nova minissérie pra Marvel com Wolverine: Deep Cut

Chris Claremont, o escritor por trás de algumas das histórias mais populares dos X-Men já contadas, está voltando para pelo menos mais uma história. Esta semana a Marvel anunciou Claremont como o escritor por trás da próxima série Wolverine: Deep Cut. Claremont elaborou a minissérie com o artista Edgar Salazar, que acontecerá durante o período em que os X-Men estiveram brevemente vivendo no Outback australiano.



“Uma das coisas surpreendentes sobre o trabalho de Chris Claremont é o quão ricas e multifacetadas suas histórias dos X-Men sempre foram”, compartilhou o editor da Marvel, Mark Basso, em um comunicado à imprensa. “Em UNCANNY X-MEN #246, ele teve que tirar Wolverine do palco para chegar à infinidade de outros personagens e tramas que ele estava desenvolvendo.”

Wolverine: Deep Cut, naturalmente, ocorre quando o personagem não estava envolvido na revista Uncanny X-Men entre #246 e #251.

“DEEP CUT vai finalmente dar um passo atrás e mostrar o que simplesmente não havia tempo ou espaço para mostrar de Wolverine antes de ele retornar em #251, e cumprir esse título em todos os sentidos da palavra!” ele continuou. “E, no verdadeiro estilo da Marvel, a história aqui será completamente independente, então se você não tem ideia do que essas tramas envolvem, tenha certeza de que você terá uma aventura completa nesta série.”

Esta não é a primeira vez que Claremont e Salazar trabalharam juntos em um quadrinho dos X-Men. No início deste ano, os dois lançaram Wolverine: Madripoor Nights.

Philip Tan, o artista encarregado de fazer as capas de Madripoor Nights, também está fazendo o trabalho de capa de Wolverine: Deep Cut. Wolverine: Deep Cut #1 está programado para ser lançado nas lojas de quadrinhos locais em 3 de julho.

Coveiro

comments powered by Disqus