Após dois trailers e meses de especulação, a estreia nos cinemas de Deadpool & Wolverine está no horizonte. O filme da Marvel Studios teve uma jornada bastante selvagem até finalmente chegar as telonas, especialmente em meio à jornada de reunir Wade Wilson / Deadpool de Ryan Reynolds e Logan Howlett / Wolverine de Hugh Jackman. Parte dessa produção ocorreu durante às greves de Hollywood em 2023, que causaram uma paralisação do trabalho de roteiristas e atores. Em uma entrevista recente à Associated Press, o diretor de Deadpool e Wolverine, Shawn Levy, falou sobre como as greves afetaram o trabalho no projeto, argumentando que, em última análise, ajudaram o elenco e a equipe a recalibrar suas prioridades para o filme.
“O impacto foi real”, explicou Levy. "Para mim, como diretor e produtor, a pausa de vários meses aconteceu bem no meio das filmagens. Tudo que pude fazer foi editar e revisar as filmagens. Mas isso me ensinou sobre meu filme e realmente revelou o que estava funcionando e o que o filme queria ser. Isso realmente concentrou nosso trabalho e acho que melhorou nosso trabalho no segundo tempo. Isso não é um luxo que temos no cinema live action.”
Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro, Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.
As negociações confirmaram que Jennifer Garner repetirá seu papel como Elektra, com James Marsden, Famke Janssen, Patrick Stewart, Ian McKellen, Dafne Keen e até mesmo a cantora Taylor Swift entre os rumores de fazerem aparições nesta aventura multiversal.
Deadpool 3 está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.
Coveiro